Vaga de Assistente de Faturamento
Adecco em Santana de Parnaíba - SP

Assistente de Faturamento

Empresa nacional do setor de produtos de higiene e beleza contrata Assistente de Faturamento.
Iniciou suas atividades em 1989 com o plantio de buchas vegetais, utilizando técnicas de manejo e higienização atualizadas com acompanhamento agronômico especializado, tornando-se pioneira nesse segmento.
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT, VR 18,00, estacionamento
Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 08h00 às 18h00
Principais Atividades: emissão de nota fiscal de produto, nota fiscal interestadual, utilização de EDI, faturamento para grandes magazines tais como GPA, Carrefour, Lojas Americanas, Prezunic, Walmart etc. Pré-faturamento/faturamento, roteiro de coleta diário, posição de separação do estoque e pedidos diário, fechamento mensal sobre relatório de devolução, fechamento mensal sobre resultado de faturamento, report de custo logístico quinzenal e mensal. Responsável pela parte fiscal no cadastro de planilhas de clientes e no sistema ERPFLEX, negociação/contratação de transportadoras e motoristas terceiros, comunicação constante com a Fábrica para expedição e produção dos pedidos dentro dos prazos, acompanhamento de entregas, apoio ao financeiro no que se refere a boletos/devoluções, digitalização das notas fiscais de devolução não eletrônica. Otimização do Lead Time logístico, desde o pré faturamento até a entrega final. Contato com clientes e com os departamentos internos.

Avaliações da Adecco

Muito trabalho, otimo reconhecimento

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com otima Cultura, objetiva e clara no que espera dos colaboradores, flexível nos horários, diversas reuniões, conhecimento anual de como estão os negócios da empresa.

Contras: Não houve. Nenhum ponto negativo, boa empresa, otima equipe, bastante cobrança mas tudo dentro do esperado com.oportunidade de crescimentos. Indico!

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores