Vaga de Assistente de Faturamento e Logística
Adecco em Santana de Parnaíba - SP

Assistente de Faturamento e Logística

Empresa nacional do setor de produtos de higiene e beleza contrata Assistente de Faturamento.
Iniciou suas atividades em 1989 com o plantio de buchas vegetais, utilizando técnicas de manejo e higienização atualizadas com acompanhamento agronômico especializado, tornando-se pioneira nesse segmento.
Salário: R$ 2.300,00
Benefícios: VT ou Estacionamento / VR 18,00
Horário de trabalho: De Segunda a Sexta das 08h00 as 18h00
Principais Atividades: pré faturamento/faturamento, roteiro de coleta diário, posição de separação do estoque e pedidos diário, fechamento mensal sobre relatório de devolução, fechamento mensal sobre resultado de faturamento, report de custo logístico quinzenal e mensal. Responsável pela parte fiscal no cadastro de planilhas de clientes e no sistema ERPFLEX, negociação/contratação de transportadoras e motoristas terceiros, comunicação constante com a Fábrica para expedição e produção dos pedidos dentro dos prazos, acompanhamento de entregas, apoio ao financeiro no que se refere a boletos/devoluções, digitalização das notas fiscais de devolução não eletrônica. Otimização do Lead Time logístico, desde o pré faturamento até a entrega final.

Avaliações da Adecco

Boa empresa para se trabalhar.

Coordenador

Prós: Ambiente agradável para se trabalhar, oportunidade de aprendizado e crescimento. Desafios diários. Boa localização. Acompanhamento e suporte da equipe.

Contras: Empresa passa por um processo de mudanças, tudo é muito dinâmico. Precisa de jogo de cintura e flexibilidade para acompanhar as adaptações. Como nem todos se adaptam a rotatividade acaba sendo alta.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Chance de crescimento e desenvolvimento visto que minha gestora me possibilitava atuar de forma efetiva e me deixava livre para realizar tais atividades.

Contras: Falta de gestão, gestão distante. Como alocação em clientes, a diferença de tratamento era absurdamente visível e nada agradável. Um problema de terceirização.