• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Assistente de Faturamento
Bunge em Rondonópolis - MT

Descrição da Vaga

Assistente de Faturamento

VP: Agribusiness
Diretoria: Controladoria de Operações
*Objetivo do Cargo:
*

* Controle de entradas e saídas de produtos da unidade, faturamento da produção expedida, escrituração das entradas de mercadoria, dentro das normas e dos padrões estabelecidos pela Cia.
*Principais atividades:
*

* Abertura e fechamento dos portões com controle de lacres;
* Atendimento a motoristas para recebimento de notas fiscais, administração de tempo em fila;
* Emissão NF
* e CT-e da produção fabril da unidade;
* Emissão NF
* e CT-e de produtos “in natura” nos processos de troca destinadas à Exportação, venda MI e alimentação em planilhas de controle;
* Conferência de documentos;
* Realizar semanalmente aferição entre balanças de entrada e saída;
* Escrituração das notas de suprimentos, conferência diária relatório SSPG e input CT-e no sistema Frete de Entrada LFEG;
* Pesagem na compra, recebimento retorno de remessa ou transferência de soja, digitação CEMP;
* Emissão relatório de portaria do movimento diário e formatação do movimento para envio à matriz por transmissão;
* Ser responsável por zelar pela sua segurança e de seus colegas e cumprir com os procedimentos estabelecidos para a execução de suas atividades. Tem o dever de identificar tarefas inseguras, provocando sua solução junto aos níveis superiores;
* Ser responsável pela segurança do produto, realizando suas atividades de modo que garanta um produto livre de contaminações (químicas, físicas ou biológicas) utilizando como ferramenta as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e os conhecimentos adquiridos de HACCP (controlando os PPRO's e PCC's envolvidos em suas atividades);
* Ser responsável pelo bloqueio do acesso indevido de pessoas estranhas nas áreas de processo a fim de prevenir/impedir contaminações intencionais de produtos;
* Cumprir com as normas internas e regulamentadoras de segurança no trabalho, segurança de alimentos, meio ambiente, BPF, HACCP, ISO 9001 e ISO 14001.
*Formação:
*

* Superior Completo ou cursando: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
*Experiência/Conhecimentos Necessários:
*

* Conhecimento em Pacote Office.
*Local de Atuação:
*

* Rondonópolis/MT.

Leia mais

Avaliações da Bunge


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.74
  • Oportunidade de carreira
    2.95
  • Cultura da empresa
    3.70
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Tem tudo para ser a empresa dos sonhos mas esta muito longe.

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito agradável para trabalhar. Ótimos profissionais e excelente estrutura. Valorização da qualidade de vida dos funcionários. Horário flexível.

    Contras: Falta plano de carreira para os estagiários. Você entra com a expectativa lá em cima por ser uma multinacional mas o seu anjo não está alinhado ao objeto da contratação de um estagiário. Falta de acompanhamento dos coordenadores de suas atividades. Não tem plano de carreira definido e o RH é bagunçado e perdido nas informações solicitadas. Poderia ser a empresa dos sonhos mas traz muita insegurança. Há conflito entre gerações.

    Conselhos para presidência: Valorizem a nova geração. Criem programas atrativos para desenvolvimento dos estagiários e política mais transparente com os funcionários sobre as mudanças internas. Isso gera insegurança e desconforto no ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Bom, mas tem muito a melhorar

    Analista FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios compatíveis com o mercado, salários acima da média, horário flexível, bom ambiente de trabalho, todos são muito comprometidos com suas entregas.

    Contras: Coordenadores levam as coisas muito para o lado pessoal. Não te reconhecem pelo trabalho e te hostilizam. Parece o ambiente de uma empresa familiar.

    Conselhos para presidência: Os coordenadores fazem as avaliações baseados em relações pessoais. Isso prejudica muito o funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim