Vaga de Assistente de Faturamento

Assistente de Faturamento

VP: Agribusiness
Diretoria: Controladoria de Operações
*Objetivo do Cargo:

* Controle de entradas e saídas de produtos da unidade, faturamento da produção expedida, escrituração das entradas de mercadoria, dentro das normas e dos padrões estabelecidos pela Cia.
*Principais atividades:

* Abertura e fechamento dos portões com controle de lacres;
* Atendimento a motoristas para recebimento de notas fiscais, administração de tempo em fila;
* Emissão NF
* e CT-e da produção fabril da unidade;
* Emissão NF
* e CT-e de produtos “in natura” nos processos de troca destinadas à Exportação, venda MI e alimentação em planilhas de controle;
* Conferência de documentos;
* Realizar semanalmente aferição entre balanças de entrada e saída;
* Escrituração das notas de suprimentos, conferência diária relatório SSPG e input CT-e no sistema Frete de Entrada LFEG;
* Pesagem na compra, recebimento retorno de remessa ou transferência de soja, digitação CEMP;
* Emissão relatório de portaria do movimento diário e formatação do movimento para envio à matriz por transmissão;
* Ser responsável por zelar pela sua segurança e de seus colegas e cumprir com os procedimentos estabelecidos para a execução de suas atividades. Tem o dever de identificar tarefas inseguras, provocando sua solução junto aos níveis superiores;
* Ser responsável pela segurança do produto, realizando suas atividades de modo que garanta um produto livre de contaminações (químicas, físicas ou biológicas) utilizando como ferramenta as Boas Práticas de Fabricação (BPF) e os conhecimentos adquiridos de HACCP (controlando os PPRO's e PCC's envolvidos em suas atividades);
* Ser responsável pelo bloqueio do acesso indevido de pessoas estranhas nas áreas de processo a fim de prevenir/impedir contaminações intencionais de produtos;
* Cumprir com as normas internas e regulamentadoras de segurança no trabalho, segurança de alimentos, meio ambiente, BPF, HACCP, ISO 9001 e ISO 14001.
*Formação:

* Superior Completo ou cursando: Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins.
*Experiência/Conhecimentos Necessários:

* Conhecimento em Pacote Office.
*Local de Atuação:

* Rondonópolis/MT.

Avaliações da Bunge

Analista Pleno

Prós: Clima organizacional da empresa é bem bacana, tem uma flexibilidade no horário de entrada e saída. PLR nos anos que estive na organização recebi

Contras: Carga horária de 44h semanais, é bem puxada. Não ter home oficce nos dias atuais é algo bem ruim. O plano de carreira não é estruturado e claro

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Ponta Grossa, PR

Prós: Ótima empresa para trabalhar. Sempre aberta pra atender e escutar os funcionários. Atuação de muitos anos e muito bem consolidada. Para quem procura uma empresa séria. Essa é uma opção.

Contras: A empresa não possui pontos negativos. De forma geral, sua contribuição aos funcionários é sempre muito boa levando a acreditar numa carreira sólida.