Vaga de Assistente De Faturamento

Assistente De Faturamento - Barueri

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. "Emissão das NFs de todos os produtos comercializados na empresa; conferencia no sistema das NFs emitidas via caminhão, conferencia de todos os mapas de entregas da logística comparando com a saída dos caminhões, fechamento das ocorrências dentro do prazo.
  5. Emitir e conferir notas Fiscais de destrocas e para o Centro de Destroca de outras companhias, visando regularizar a entrada e saída de cilindros vazios.
  6. Emitir e conferir as notas fiscais de transferências peças, materiais uso consumo, ativo imobilizado e GLP para as demais unidades, conforme solicitação efetuada pelos departamentos (logística/compras/T.I/Marketing etc.).Conferir as notas Fiscais emitidas para os condomínios que se utilizam do sistema Conta SIM (Sistema Individual de Medição).Emitir Notas de Débito de acordo com a solicitação do Contas a Receber e Pós Vendas.
  7. Emitir as notas fiscais de remessa venda fora bobtail/cilindros, para a logística providenciar a entrega dos produtos no dia seguinte."
  8. Requisitos: Ensino superior Cursando, e Excel nível Intermediário

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Assistente De Faturamento - Barueri
  • Empresa CONSIGAZ

* Salário R$ 2.152,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Consigaz

Minha avalições com tudo continua sendo uma boa empressa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma otima empressa para trabalhar e ter algumas oportunidades mas infelismente foi mais de quarenta po cento foi tranferido para mauá tendo que despensar mais de quarenta porcento do funcionarios

Contras: Embora uma otima empressa para trabalhar tem alguns item que deixa a dejesar. como organização de frotas pois responsavel por frota falta muita experiêcia ?

Conselhos para presidência: Zelar por suas equipe pois eles precisa de mais encentivo pois veste a camisa da empressa

Uma empresa que dificilmente você será ouvido...

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2010

Paulínia, SP

Prós: Benefícios da empresa é agradável, porém esta longe de grande multinacionais

Contras: Possui uma cultura familiar. Mesmos os gestores só fazem o que os donos mandam. Todas as ideias são aceitas, desde que partam da família.

Conselhos para presidência: Valorizem melhor os capital intelectual de vocês, funcionários que não são do membro familiar, possuem ideias e experiências geniais, porém são mal aproveitadas. Pensem nisso e boa sorte!