Vaga de Assistente De Faturamento (Agendamento Cirurgíco)
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Assistente De Faturamento (Agendamento Cirurgíco) - Mogi Das Cruzes, Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas do Group, nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)Este profissional irá atuar no Hospital Ipiranga de Mogi das CruzesPrincipais responsabilidades:Realizar o fechamento de contas particulares e de convênios, através de análise dos prontuários, para envio aos convênios e pagamento posterior visando o retorno de Receita ao Hospital, organizar a documentação, providenciar relatórios , laudos e outras informações necessárias aos convênios.Lançar serviços prestados relacionados a honorários médicosFechar as contas particulares assim que o prontuário for liberado pela enfermagem e encaminhar a tesouraria que fará a cobrança ao responsável.Realizar o fechamento das contas, anexar documentos (notas fiscais de materiais especiais, laudos de exames ou procedimentos especiais, entre outros documentos necessários), preenchendo a documentação e protocolo de cada convênio para envio do faturamento, bem como efetuar a impressão de remessas (relatórios de contas enviadas), para emissão de nota fiscal;Encaminhar o faturamento aos convênios de forma convencional ou por meio magnético conforme rotina estabelecida, atentando-se aos prazos definidos por cada um;Realizar o fechamento de contas particulares e de convênios, através de análise dos prontuários, para envio aos convênios e pagamento posterior visando o retorno de Receita ao Hospital, organizar a documentação, providenciar relatórios , laudos e outras informações necessárias aos convênios. RequisitosPara ser considerado para esta posição, os candidatos precisam cumprir as qualificações listadas neste post.Obrigatórios:Ensino Médio Completo;Conhecimentos de Excel;Disponibilidade para trabalhar das 08h00 as 18h00 e sex 08h00 as 17h00;DesejáveisVivência em rotinas administrativas na área Hospitalar;Requisitos obrigatórios para candidatos internos:Atuar à no mínimo um ano no grupo;Estar à um ano no mesmo cargo;Atender aos requisitos da vaga;

• Título da vaga Assistente De Faturamento (Agendamento Cirurgíco) - Mogi Das Cruzes, Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família