Vaga de Assistente De Farmácia
UnitedHealth Group em São Paulo - SP

Assistente De Farmácia - Oncologia - Sp

1. Área e especialização profissional: Saúde - Outras Especialidades Médicas
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Américas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.SM
  4. RESPONSABILIDADES:
  5. Controlar os prazos de validade dos produtos, mantendo o farmaceutico informado.
  6. Efetuar conferência e controle diário de temporaturas e umidade.
  7. Auxiliar no recebimento, conferência de materiais e medicamentos recebidos e entrada em sistema específico.
  8. Acompanhar e conferir estoque, sinalizar baixas e necessidades de reposição.
  9. Atender as requisições de urgências com prioridade.
  10. Dispensar medicamentos e materiais técnicos conforme solicitação médica e de enfermagem.
  11. Acompanhar os pedidos realizados, entrar em contato com fornecedor e/ou setor de compras quando necessário.
  12. Acompanhar as atividades do Auxiliar de Farmácia, orientando-o e sanando dúvidas quando for preciso
  13. Executar atividades relacionadas aos processos da área conforme designado pelo superior imediato, atendendo as necessidades da área.
  14. EXIGÊNCIA DO CARGO
  15. Ensino Médio Completo
  16. Desejável Curso de Técnico de Farmácia concluído
  17. Experiência em farmácia hospitalar
  18. Desejável conhecimentos em Pacote Office Intermediário e sistema WPS e Boas práticas de Estocagem

• Título da vaga Assistente De Farmácia - Oncologia - Sp
  • Empresa OPTUM

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da UnitedHealth Group

Experiência difícil

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa está passando por grande reestruturação no Brasil e no futuro pode haver oportunidades no exterior. Entretanto, atualmente o cenário apresentado não passa grandes perspectivas.

Contras: Ausência de processos, políticas, governança e estrutura de trabalho dificultam as tomadas de decisões e andamento de projetos. Associado a este cenário, profissionais do corpo diretivo com perfil de liderança questionável, autoritário e muitas vezes ofensivo é discriminatório

Conselhos para presidência: Em ambientes de grandes mudanças de estrutura e cultura, não podemos priorizar processos e resultados ao invés dos profissionais. O Capital Humano é o que vai sustentar a empresa e garantir os resultados.

Ótima empresa

Enfermeiro da Família