Vaga de Assistente De Farmácia

Assistente De Farmácia - Farmácia Central Ou Uti

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Farmácia Uti : Arquivar diariamente a documentação dos pacientes nos prontuários da Farmácia
  5. Emitir reposição automática à Farmácia Central e Suprimentos
  6. Confeccionar kits de procedimentos UTI de acordo com programação elaborada pelo farmacêutico UTI, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
  7. Horário da UTI: 12H00 ás 20h00/ 13h00 ás 21h00 (conforme escola) com plantões no fim de semana
  8. Farmácia Central: Triar requisições emitidas, separando pelas respectivas seções e por tipos de atendimento: repor estoque, s, devoluções , controlados, dispensário, rotina, requisição e transferências, dentro outras atividades pertinentes ao cargo.
  9. Horário da Central :14h00 ás 22h00 (conforme escala) com plantões no fim de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Farmácia - Farmácia Central Ou Uti
  • Empresa HOSPITAL ALEMAO OSWALDO CRUZ

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.204,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Boa instituição, porém para mim, não foi uma boa empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Possibilidade de ajudar a outros no mesmo setor e aprender um pouco mais com isto Também tem uma preocupação muito grande com o paciente, em muitas decisões, ele vem em primeiro lugar.

Contras: Não tive orientação para fazer meu trabalho, tive que aprender quase tudo sozinha, meu chefe não tinha paciência para me explicar procedimentos básicos, acredito que deveriam rever algumas atitudes com os estagiários.

Bons salarios

Auxiliar de Farmácia IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salario alto, boa infraestrutura... bons beneficios... oportunidade de crescimento... na teoria tudo funciona de forma a priorizar o funcionario

Contras: Superiores desumanos, falta de dialogo com o funcionário, carga excessiva de trabalho, finais de semana trabalha 12hs porem não se folga 36hs

Conselhos para presidência: Sejam humanos, conheça as dificuldades dos funcionarios... deem mais oportunidades