Vaga de Assistente De Farmácia

Assistente De Farmácia - Farmácia Central Ou Uti

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Farmácia Uti : Arquivar diariamente a documentação dos pacientes nos prontuários da Farmácia
  5. Emitir reposição automática à Farmácia Central e Suprimentos
  6. Confeccionar kits de procedimentos UTI de acordo com programação elaborada pelo farmacêutico UTI, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
  7. Horário da UTI: 12H00 ás 20h00/ 13h00 ás 21h00 (conforme escola) com plantões no fim de semana
  8. Farmácia Central: Triar requisições emitidas, separando pelas respectivas seções e por tipos de atendimento: repor estoque, s, devoluções , controlados, dispensário, rotina, requisição e transferências, dentro outras atividades pertinentes ao cargo.
  9. Horário da Central :14h00 ás 22h00 (conforme escala) com plantões no fim de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Farmácia - Farmácia Central Ou Uti
  • Empresa HOSPITAL ALEMAO OSWALDO CRUZ

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.204,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Pros e contras

Analista de Suporte Técnico

Prós: Diferentes tipos de horarios disponiveis. Tambem é possivel trabalhar aos finais de semana, tirando folga pela semana, o que é otimo para fazer coisas q só sao possiveis de seg a sexta. A TI tem papel importantissimo para o negocio e os colaboradores valorizam o trabalho. A equipe é sensacional e todos tem um enorme valor

Contras: A quantidade de funcionarios é reduzida ao limite, o funcionario exerce milhares de funcoes diferentes e por muitas vezes a tempo recorde, na pressa. De certa forma, é proatividade, porem q reduz a qualidade do serviço, tendo uma maior chance de erros na execucao de tarefas.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Acolhimento é um dos principais valores. As pessoas gostam de trabalhar lá, o ambiente é agradável, há programas de saúde, academia, aulas de canto, os salários estão na média de mercado e você possui fácil acesso as lideranças.

Contras: Não há perspectiva de crescimento, quadro reduzido, processos de RH que precisam ser melhorados ou implantados, sobrecarga de atividade e não há plano de carreira