Vaga de Assistente De Farmácia

Assistente De Farmácia - Farmácia Central Ou Uti

1. Área e especialização profissional: Saúde - Farmácia
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Farmácia Uti : Arquivar diariamente a documentação dos pacientes nos prontuários da Farmácia
  5. Emitir reposição automática à Farmácia Central e Suprimentos
  6. Confeccionar kits de procedimentos UTI de acordo com programação elaborada pelo farmacêutico UTI, dentre outras atividades pertinentes ao cargo.
  7. Horário da UTI: 12H00 ás 20h00/ 13h00 ás 21h00 (conforme escola) com plantões no fim de semana
  8. Farmácia Central: Triar requisições emitidas, separando pelas respectivas seções e por tipos de atendimento: repor estoque, s, devoluções , controlados, dispensário, rotina, requisição e transferências, dentro outras atividades pertinentes ao cargo.
  9. Horário da Central :14h00 ás 22h00 (conforme escala) com plantões no fim de semana.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Farmácia - Farmácia Central Ou Uti
  • Empresa HOSPITAL ALEMAO OSWALDO CRUZ

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.204,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Prós: Participação variável de lucro , espaço para colaborador, Casc Academia salão de beleza atividades de ginástica

Contras: Salario baixo, trabalha muito, diminuição de folgas, não reconhecimento, poucos colaboradores, falta de curso específico para aperfeiçoamento, gestão não anda lado a lado com colaboradores estão foçados em lucro

Hospital alemão Oswaldo Cruz

Analista de Projetos I

Prós: Um bom lugar para se trabalhar, um ótimo hospital, ótima infraestrutura, pessoas simpaticas e temos reuniões periódicas com o CEO para atualização das métricas da empresa.

Contras: Sem plano de carreira, difícil reconhecimento, por mais que vc faça, parece que tem gestores que não querem que as coisas cresçam. Desmotivador.