Vaga de Assistente De Facilities

Assistente De Facilities

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. A maior escola de inglês online do mundo!
  5. Fomos criada com um intuito de ajudar alunos ocupados a aprender inglês. Evoluímos muito, estamos ao vivo 24 horas por dia. Ensino online fácil, prático e flexível, para os alunos aprenderem onde e quando quiserem.
  6. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais.
  7. Se você se identifica com esses valores nós queremos você conosco, temos a abaixo;
  8. Acompanhamento dos serviços de manutençao predial, limpeza, copa, fornecedores, etc.
  9. Atendimento pessoal e telefônico;
  10. Liberação de entrada de pessoas na empresa;
  11. Controle e agendamentos das salas de reuniões;
  12. Recebimentos e distribuições de correspondências, malotes e encomendas;
  13. Controle do serviço de taxi, serviço do motoboy, selos de estacionamentos;
  14. Controle e disponibilização de armários;
  15. Reabastecimento de bobinas de relógios de ponto;
  16. Cotações, compras, controle e reabastecimento de produtos e materiais de escritório, produtos de limpeza, descartáveis, etc;
  17. Acompanhamento do controle de acesso, catracas, portinholas, etc
  18. Contato direto com o condomínio: Bombeiros, monitoramento, recepção predial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Facilities
  • Empresa EF ENGLISH LIVE

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da EF English Live

Lugar de Realizar sonhos

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótima Comissão, e bons benefícios , acima até do que muitas empresas hoje oferecem, premiações são constantes o que sempre deixa os funcionários motivados.

Contras: Pouca chance de crescimento, não há uma meta de carreira consolidada, e falta um pouco de comunicação entre funcionários, e as vezes um pouco de transparência.

Conselhos para presidência: Observar mais as ações de coordenadores e supervisores, muitos talentos são perdidos por conta da panelinha que acontece

empresa com grande oportunidades e futuro

Gerente Coordenador

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento, beneficios de ponta. Gestao eficiente de empresa grande e nao mais familiar

Contras: plano de carreira indefinido ainda, processo de crescimento acelerado o que torna empresa muito agressiva em metas. Falta de processo claro de comunicao interna

Conselhos para presidência: detalhar plano de carreira e processo de comunicacao interna