Vaga de Assistente De Facilities

Assistente De Facilities

1. Área e especialização profissional: Administração - Recepção
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Barueri, SP
  4. A maior escola de inglês online do mundo!
  5. Fomos criada com um intuito de ajudar alunos ocupados a aprender inglês. Evoluímos muito, estamos ao vivo 24 horas por dia. Ensino online fácil, prático e flexível, para os alunos aprenderem onde e quando quiserem.
  6. Somos empreendedores pioneiros, temos paixão pelo que fazemos, e queremos inovar ainda mais.
  7. Se você se identifica com esses valores nós queremos você conosco, temos a abaixo;
  8. Acompanhamento dos serviços de manutençao predial, limpeza, copa, fornecedores, etc.
  9. Atendimento pessoal e telefônico;
  10. Liberação de entrada de pessoas na empresa;
  11. Controle e agendamentos das salas de reuniões;
  12. Recebimentos e distribuições de correspondências, malotes e encomendas;
  13. Controle do serviço de taxi, serviço do motoboy, selos de estacionamentos;
  14. Controle e disponibilização de armários;
  15. Reabastecimento de bobinas de relógios de ponto;
  16. Cotações, compras, controle e reabastecimento de produtos e materiais de escritório, produtos de limpeza, descartáveis, etc;
  17. Acompanhamento do controle de acesso, catracas, portinholas, etc
  18. Contato direto com o condomínio: Bombeiros, monitoramento, recepção predial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Inglês (Básico - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Facilities
  • Empresa EF ENGLISH LIVE

* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da EF English Live

Com muita frieza e sem vida social você pode gostar de trabalhar lá.

Assistente de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente pacote de benefícios; Comissões sem teto; Local ideal para quem deseja investir em projetos pessoais devido o retorno financeiro gerado na área de vendas.

Contras: Não há plano de carreira, pelo menos na área de vendas. Infelizmente o que deprecia a imagem da empresa são gestores competitivos que agem sem ética, impondo carga horária exorbitante e um clima sob pressão.

Conselhos para presidência: Revejam a cultura da empresa, pois o funcionário motivado produz com qualidade e não sob efeito de anti depressivos.

Bom

Assistente Financeiro

Barueri, SP

Prós: Gestao, funcionarios, objetivos, empresa jovem e desafiadora. Muito a oferecer. Curso de inglês gratuito e muitas oportunidades surgem diariamente.

Contras: Vale refeição nao condiz com a regiao, vale transporte não é pago em dinheiro. Plano de saude poderia ser melhor