Vaga de Assistente De Exportação
Tradeworks em Campinas - SP

Assistente De Exportação

1. Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Campinas, SP
  4. Conhecer e/ou saber emitir Fatura Comercial, Packing list, Certificado de Origem, Draft do BL;
  5. Conhecimento do fluxo de exportação para os modais: aéreo, marítimo e rodoviário;
  6. Registro de RE;
  7. Registro de DDE;
  8. Manutenção de arquivos digitais;
  9. Facilidade de manuseio de diferentes sistemas para consulta de status de carga (aéreo e marítimo);
  10. Preparação de planilhas diversas;
  11. Experiência nos sistemas Export-Sys (Softway) e I-Broker (Bysoft);
  12. Ter disponibilidade em realizar Hora Extra;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Estacionamento, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Exportação
  • Empresa Tradeworks

* Salário A combinar
* Localidade Campinas, SP

Avaliações da Tradeworks

Boa empresa para aprender.

Analista de Comércio Exterior

Campinas, SP

Prós: Os benefícios são bons e o ambiente para se trabalhar também. Além disso, oportunidades de aprendizado são dadas sempre, a empresa é uma escola.

Contras: Não tem plano de carreira e a empresa não foca no desenvolvimento do profissional. Promoções e reconhecimentos também não são comuns na empresa.

Até que é bom, mas paga mal

Auxiliar

Campinas, SP

Prós: O meu chefe é muuito bom, ajuda muito, explica muito bem. A um respeito muito multo e genuíno relação chefe e empregado. Tem uma loja muito boa para almoçar tbm

Contras: Niguem tem peito para enfreitar a diretoria ou o RH. Eles fazem o que querem aqui. Colegas mt fofoqueiros, um dia vai pegar alguém falando mal de vc

Conselhos para presidência: Arrume coisa melhor, como todos aqui