Vaga de Assistente De Expedição
Nova Mark Embalagens em Caieiras - SP

Assistente De Expedição

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Caieiras, SP
  4. Recepcionar, conferir e armazenar produtos e materiais em almoxarifados e depósitos. Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas e controlar os estoques em sistema integrado. Distribuir produtos e materiais a serem expedidos. Organizar o almoxarifado para facilitar a movimentação dos itens armazenados e a armazenar, preservando o estoque limpo e organizado. Empacotar ou desempacotam os produtos, realizar expedição materiais e produtos, examinando-os, providenciando os despachos dos mesmos e auxiliar no processo de logística. Ensino médio ou técnico na área. Desejável conhecimento na área plástica, (fabricação de embalagens plásticas). Demonstrar organização. Comunicar-se com facilidade, Demonstrar agilidade, iniciativa, dedicação, manter-se dinâmico, trabalhar e equipe e demonstrar capacidade de observação e concentração.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Cesta básica, Estacionamento, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Expedição

Avaliações da Nova Mark Embalagens

Fui muito feliz ali!

Operador de Corte e SoldaEx-funcionário, saiu em 2016

Caieiras, SP

Prós: Oportunidades ,os donos não te diminuem te valorizam ,é uma empresa com poucos funcionárias mulheres nas máquinas,mas somos respeitadas por todos

Contras: Alguns líderes não sabem a verdadeira forma de liderar sua equipefoi,talvez por nunca ter trabalhado com mulheres na empresa, alguns homens ,na minha opinião ficaram com medo de perder seus cargos

Conselhos para presidência: Alguns homens entender ,que nos mulheres não queremos o lugar deles e sim conquistar o nosso!

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom lugar pra trabalhar máquinas novas isso ajuda muito

Contras: Cobrança muito alta ... pelo dono tem que saber cobrar não basta cobrar tem que saber

Conselhos para presidência: Equipe qualificada e unida isso é tudo