Vaga de Assistente de Expansão em Operações | São Paulo
QuintoAndar em São Paulo - SP

Assistente de Expansão em Operações | São Paulo

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Atender bem ao cliente está em nosso DNA. Por isso, gostamos de pessoas inteligentes, cuidadosas e dedicadas, que se colocam no lugar do cliente e entendem a necessidade antes de simplesmente seguir um script e responder.

Você fará parte do time de Field Operations, que é a área responsável pela a operação dos parceiros no campo e você será responsável por ajudar a expandirmos nossa operação para outras regiões.

• Dar suporte ao núcleo de expansão na interface entre escritórios locais/sede;
  • Auxiliar a rotina de updates operacionais e na criação e atualização de relatórios e quadros de indicadores de performance;
  • Acompanhar nossos cronogramas e ajudar o nosso time na interface com as demais áreas do QuintoAndar;
  • Ser responsável pela elaboração de apresentações para divulgação de resultados;
  • Auxiliar o time de expansão no processo de treinamento de novos parceiros;
  • Dar suporte ao time no processo de mapeamento operacional de novas cidades;

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Horário: 44 horas/semana (Segunda à sábado)

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• É formado ou está cursando nível superior (período noturno);
  • Consegue tomar decisões rápidas;
  • Tem disponibilidade para viagens;
  • Tem uma comunicação (oral e escrita) bem estruturada;
  • É organizado e focado em execução;
  • Zera sua To Do List todos os dias;
  • Habilidade com produtos Google (Sheets, Apresentações, Forms, Documents)
  • Você adora tecnologia e quer revolucionar o mercado imobiliário.
  • Você tem muita energia e adora resolver problemas. Aqui você precisa ser alto astral, de bem com a vida e com muita disposição para trabalhar e servir. Nós estamos aqui para ajudar os clientes e nos divertir no processo;
  • Você fica impaciente até que um problema realmente seja resolvido e as partes estejam satisfeitas.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Gestão de pessoas ineficiente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído e informal, tem happy hour de sexta e festinha. Bastante oportunidade de crescer e migrar de cargo ou área, o pessoal, em geral, é bem jovem e amigável. Existe pouca hierarquia e o acesso aos gestores é bem tranquilo, se é tratado igualmente independente do nível hierárquico pelos colegas.

Contras: Pouca ou nenhuma supervisão sólida para cargos de estágio e posições júnior na área de operações. Programa de feedback confuso e ineficiente, intimida mais do que qualquer outra coisa, ninguém se interessa pelo tema. Gestão de pessoas, carreiras e desenvolvimento e aprendizagem não são trata de forma séria, ninguém sabe pra onde pode ir, o que pode fazer, como chegar lá. Exceto a área de produto, que tem uma estrutura de gestão ridiculamente mais avançada e estruturada que a operação.

Pessoas excelentes num ambiente colaborativo

Analista de Operações

Prós: Clima muito colaborativo e horizontal, burocracia mínima e muita abertura pra sugerir e implantar melhorias. Ambiente dinâmico com constantes mudanças. Muita oportunidade de aprendizado e melhorias na empresa.

Contras: Apesar das constantes mudanças, as relacionadas à software acabam por demorar mais devido ao tamanho da equipe e alta demanda. Além disso, a perda de pessoas chave acaba por as vezes impactar na operação e sobrecarga de times.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais na retenção de talentos e gestão de conhecimento