Vaga de Assistente De Execução
Aboissa em São Paulo - SP

Assistente De Execução

1. Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Cursando 1º ano ou 2º ano.
  6. Deverá estar cursando: Ensino Superior em Administração, Comércio Exterior ou Relações Internacionais.
  7. Atuar na área de consultoria de negócios nacionais, internacionais e cobranças. Realizar acompanhamento de negociação e logística na área de comodities.
  8. Conhecimento básico no idioma espanhol.
  9. Estágio em Administração, Comércio Exterior ou Relações Internacionais - SAO PAULO - SP

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Formação desejada: Comércio exterior, Ensino Superior (Requerido); Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Relações Internacionais, Ensino Superior (Requerido); Comércio exterior, Ensino Superior (Requerido); Administração de empresas, Ensino Superior (Requerido); Relações Internacionais, Ensino Superior (Requerido)
  3. Inglês (Avançado), Espanhol (Avançado)

1. Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Execução
  • Empresa ABOISSA REPRESENTACOES SS LTDA

* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Estágio
* Salário R$ 933,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Aboissa

Vai com fé,se não nem vai

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pessoal bem receptivo, tirando algumas pessoas que já tem carreira na empresa há algum tempo, também era perto da minha faculdade, o que ajudava muito

Contras: Muito trabalho para uma pouco remuneração, mesmo com semanas de prova trabalhei quase todos dos dias até as 18 , sendo que meu horário era das 8 as 15; e nunca me pagaram um real por isso

Avaliação sincera

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você faz seu sálario dependendo do quanto produz, além de que não é uma empresa dificil de conseguir entrar. Tem muita rotatividade de pessoas.

Contras: A empresa se aproveita de estágiarios para ter mão de obra barata, o local de trabalho é bem apertado e não confortavel. Não gostam quando você saí no horario correto de trabalho esperam que você fique mais tempo mesmo depois de bater o ponto.

Conselhos para presidência: melhorar ambiente de trabalho e mais suporte para estagiarios