Vaga de Assistente de Eventos – Multimídia
Grupo RBS em Porto Alegre - RS

Assistente de Eventos – Multimídia

Principais responsabilidades:

• Realizar planejamento do evento considerando tempo, custos e resultados esperados. Com base nisso, contratar fornecedores, controlar despesas e prazos e mensurar evolução e resultados.
  • Produzir relatórios de pós-venda com os resultados, custos e investimentos para o cliente.
  • Desenvolver materiais de pós venda para clientes e agências.
  • Pesquisar ações de eventos/ativações que acontecem no mercado.
  • Atuar junto a clientes dos mais variados segmentos e diferentes portes, entendo suas necessidades para construir o evento que melhor atenda suas necessidades.

Req uisitos:

• Graduação em andamento/fase de conclusão em Relações Públicas, Administração, Publicidade e Propaganda e áreas afins;
  • Domínio de Power Point e principalmente Excel;
  • Necessária experiência na área de eventos.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Trabalhe, trabalhe, trabalhe

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é uma das maiores do estado, por isso possui uma cultura de grande empresa, com diversos setores e equipes trabalhando. É sempre legal estar perto dos comunicadores e apresentadores que vocês ouve ou vê. As experiências com todas as pessoas que você conhece sem dúvida são especiais, aqui se criam mutias amizades duradouras. Dependendo da sua área, sua carreira e experiência profissional crescem exponencialmente.

Contras: Trabalhei em uma equipe que atua em todas as sedes do grupo. Atuei em um projeto que foi um dos maiores dos últimos anos. Trabalhei exaustivamente para que o projeto seguisse sempre de forma tranquila e no prazo, porém não tinha experiência e maturidade suficiente para liderá-lo em certos momentos e sempre fui muito cobrado por todas as falhas, sem ter muita ajuda. Acredito que o que desempenhei foi muito além do que a vaga exigia, outras pessoas me disseram isso, mas não era reconhecido perante a gerência direta. Tive um crescimento profissional espetacular, porém gostaria de ter sido mais valorizado.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o trabalho dos funcionários/estagiários. Ensinar.

Recomendo

Supervisor Regional de Vendas

Prós: Crescimento por meritocracia, plano de carreira, benefícios. Empresa com Franco processo de desenvolvimento o que permite um leque de opções para transferir

Contras: Falta de definição de planos de desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Dar maior assistencia a base