Vaga de Assistente de Eventos/Comercial
Grupo RBS em Santa Maria - RS

Assistente de Eventos/Comercial

Principais responsabilidades:

• Desenvolver soluções de comunicação que maximizem os resultados de receita e a participação de mercado do Grupo RBS em sua região de cobertura;
  • Maximizar os resultados de receita, através do desenvolvimento de planos e projetos comerciais (multimídia) e análise de oportunidades de mercado;
  • Capacidade de planejamento e execução de atividades relacionadas a ativações e eventos;
  • Ampliar a participação de mercado do Grupo RBS e seus produtos, através da elaboração de defesas técnicas e orientação de vendas, necessárias para a reversão de clientes ausentes e na comercialização dos projetos especiais e de eventos;
  • Contribuir na gestão estratégica dos Top 20 clientes, através do monitoramento de investimento, análise de oportunidades e desenvolvimento de ofertas personalizadas;
  • Garantir execução com excelência dos projetos especiais comercializados, com controles administrativos (planejamento) e elaboração de pós-vendas para fidelização do cliente patrocinador;
  • Esse profissional precisa também ser capaz de assumir demandas relacionadas a relatórios de gestão comercial, hoje executados pelo outro assistente da unidade que atua em parte com um par;
  • Guardiã da margem de Ebtidap dos projetos; Foco na área comercial; Atuação Rádios: Atlântida, Gaúcha, RBS TV Santa Maria, Zero hora e Gaúcha.ZH.com.

Req uisitos:

• Formação completa ou em fase de conclusão em Marketing, Comunicação e áreas afins;
  • Domínio do Pacote Office;
  • Desejável conhecimento em Corel;
  • Desejável experiência em eventos.

As vagas do Grupo RBS também são oportunidades para pessoas com
deficiência.

Avaliações da Grupo RBS

Certamente recomendaria o Grupo RBS para se trabalhar

CoordenaçãoEx-funcionário, saiu em 2013

Porto Alegre, RS

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Fácil acesso aos líderes. Oportumidades de crescimento. Ótima remuneração para as areas comerciais. Ótimos benefícios

Contras: É difícil encontrar pontos negativas em uma empresa que durante anos me proporcionou um ambiente amigável, sólido e transparente de trabalho,mas como nos profissionais precisamos estar em contante evolução poderia citar um ponto para a empresa continuar sendo esta máquina fomentadora de mentes criativas, criar projetos de desenvolvimento profissional aos colaboradores.

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais com mais de 20 anos de casa.

Bom lugar, com alguns contra.

Secretário

Sulina, PR

Prós: Bom lugar para se trabalhar, com uma fácil aprendizagem e uma boa adaptação, com aulas meramente ilustrativas se tem fácil entendimento do assunto

Contras: As vezes não te possibilita o crescimento de cargo, com carreiras esparsas é difícil alcançar um posto coeso e que vá de acordo com a carreira que queres seguir.