Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Assistente de Eventos
Accor Hotels em São Paulo - SP

Assistente de Eventos

Novotel Morumbi

Designed for natural livingNovotel, marca hoteleira de gama média do grupo Accor, propõe cerca de 496 hotéis e resorts em 58 países, situados no coração das grandes cidades internacionais, nas áreas de negócios e nos destinos turísticos.. Com uma oferta de serviço homogénea, a Novotel contribui para o bem-estar dos viajantes de negócios e de lazer : quartos espaçosos e adaptáveis, restauração equilibrada 24h/24, salas de reunião, pessoal atencioso, espaços dedicados às crianças e salas de fitness. Os hotéis Novotel são também pioneiros no desenvolvimento sustentável ao participarem no programa de certificação mundial Green Globe.

Contract

1 to 2 years
Languages essential
Portuguese

Avaliações da Accor Hotels

Boa empresa mas poderia ser melhor

Analista de Recursos Humanos

Prós: Autonomia, espírito de equipe, sumir responsabilidades, liberdade com maturidade, treinamentos, engajamento operacional, tratativa com os colaboradores

Contras: Falta de reconhecimento ao rh, por ser empresa com diversos segmentos os processos não parecem ser os mesmos ou as informações não são bem passadas

Conselhos para presidência: Melhorar a forma de divulgação de vagas e movimentações internas

Ótima empresa para se crescer.

Supervisor de Manutenção PredialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de crescimento real mediante desempenho, mobilidade nacional e internacional, cursos e capacitações, diretoria investe nos colaboradores.

Contras: Salários abaixo do nível da empresa, acumulo de funções por parte de colaboradores e chefias, horários e escalas inflexíveis e falta de reconhecimento de determinados setores.

Conselhos para presidência: Levar em consideração a qualidade dos colaboradores e compensá-los com salários a altura dos cargos.