Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1 to 2 years
Languages essential
Portuguese

KEY TASKS

esigned for natural livingNovotel, marca hoteleira de gama média do grupo Accor, propõe cerca de 496 hotéis e resorts em 58 países, situados no coração das grandes cidades internacionais, nas áreas de negócios e nos destinos turísticos.. Com uma oferta de serviço homogénea, a Novotel contribui para o bem-estar dos viajantes de negócios e de lazer : quartos espaçosos e adaptáveis, restauração equilibrada 24h/24, salas de reunião, pessoal atencioso, espaços dedicados às crianças e salas de fitness. Os hotéis Novotel são também pioneiros no desenvolvimento sustentável ao participarem no programa de certificação mundial Green Globe.

Avaliações da Accor Hotels

Excelente ambiente para crescimento profissional

Atendente de Hospedagem I

Campo Grande, MS

Prós: A empresa tem ótimos benefícios, um bom plano de saúde, possibilidade de plano de carreira. Ambiente saudável e equilibrado para se trabalhar. E os funcionários são reconhecidos pelo gestor da unidade.

Contras: algumas chefias de setores não apresentam capacidade e liderança para desemprenhar a função.....................................................

Minha experiência.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2018

Foz do Iguaçu, PR

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento e conta com líderes extremamente bem treinados para te oferecer o crescimento necessário dentro da companhia. A seriedade com que as coisas são tratadas é um grande ponto positivo.

Contras: A companhia é extremamente engessada em alguns pontos, as decisões cruciais demoram a acontecer, mas é algo comum em multinacionais. Particularmente, a doutrina francesa não me agrada, as questões de ficar dando várias oportunidades para pessoas que não merecem desanima. Meritocracia quase não existe.