Vaga de Assistente De Estoque

Assistente De Estoque - Shopping Plaza Niterói

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Niterói, RJ
  4. Com mais de 35 anos no mercado, somos a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina. A empresa conta hoje com 188 lojas, espalhadas em mais de 20 estados brasileiros, além do e-commerce (A companhia oferece serviços e experiências personalizadas para cada perfil de consumidor, auxiliando no processo de compra e democratizando a prática esportiva no país. Com um modelo multicanal, são os consumidores que determinam quando, onde e como querem provar, comprar e receber produtos. Com sede em São Paulo, empregamos mais de seis mil colaboradores.
  5. Se você deseja se desenvolver profissionalmente na maior empresa de artigos esportivos da América Latina, a hora é essa! Estamos escalando os melhores para o time. Tire o uniforme do armário e prepare a chuteira para nossa seletiva!
  6. Essencial ter paixão pelo esporte, energia e simpatia para colocar o cliente sempre em 1º lugar. Ser muito comunicativo e criativo para buscar alternativas para encantar o cliente e utilizar argumentos que o envolvam.
  7. Necessário ter disponibilidade para atuar em horário de shopping e aos finais de semana e possuir ensino médio completo (com comprovante).
  8. Horário da : Das 14h30 às 22h00. Uma folga na semana, domingos alternados.
  9. Salário + vale transporte + vale refeição + assistência médica + assistência odontológica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Estoque - Shopping Plaza Niterói
  • Empresa Centauro

* Salário A combinar
* Localidade Niterói, RJ

Avaliações da Grupo SBF (Centauro, By Tennis)

Ótima empresa

Assistente de DepósitoEx-funcionário, saiu em 2017

Jarinu, SP

Prós: Empresa muito boa de trabalhar, ambiente agradável, sem atrasos no pagamento, oferece fretado, restaurante,enfim, muitos benefícios para o colaborador.

Contras: Difícil crescer na empresa, tem pessoas que ficam anos e anos na mesma função

Empresa para primeiro emprego

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Balneário Camboriú, SC

Prós: Empresa para primeiro emprego otima, aprende varias coisas, vendas, atendimento ao cliente e outras coisas a mais, recomendo bastante para quem quer trabalhar com vendas e deseja um salario legal e rentável, otimos beneficios

Contras: Gerentes nao preparados para o devido cargos, alguns vendedores e gestores sabem mais que eles, recomendaria um processo mais seletivo para devidas vagas de gerentes.