Vaga de Assistente De Estoque
Lojas Riachuelo em São Luís - MA

Assistente De Estoque

2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Luís, MA
  4. Responsável por realizar o atendimento ao cliente, quando necessário, e executar processos operacionais do estoque, recebimento de produto, alocação para processamento e apoio para reposição deste na área de vendas.
  5. Para a consideremos necessário:
  6. Formação ensino médio completo, superior cursando será um diferencial;
  7. Identificação com o varejo de moda;
  8. Disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana.
  9. Atender o cliente em todos os pontos de contato;
  10. Executar os processos operacionais do estoque, recebimento de produto, alocação para processamento e apoio para reposição deste na área de vendas;
  11. Oferecer o cartão Riachuelo e os produtos financeiros para todos os clientes.
  12. Conhecer e buscar o cumprimento de metas estabelecidas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente De Estoque
  • Empresa Lojas Riachuelo

* Salário A combinar
* Localidade São Luís, MA

Avaliações da Lojas Riachuelo

Ex-funcionário, saiu em 2018

Salvador, BA

Prós: Clima organizacional, benefícios, oportunidde de crescimento,diretoria , supervisao, colegas de trabalho, equipe focada nos resultados , rh.

Contras: Horarios, metas agressivas para realidade da loja, pressao pisicologica e dos clientes , trabalhar em domingos feriados, alguns gestores ....

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Não Jjjjjj Jjjjjj H E Sijijkjjjjajnajjajansjjdjdjsjjdjsjns Jsjsjjsjsjsjsjhsjshshnhjdjsjsjjsjsjsjjsjsjjsjsjsjjsnsjsjshhshshshshhshshshssbsbbsbss

Contras: O horário é muito ruim msmkskksjsjjsjsjjsjsjsjjsjsjsjhhshsjshhshshsh Hshhahahhshshhhshshjshsbshahhsshhahahhshshhshahahsbabbabababababbahababab