Vaga de Assistente de Email Marketing
Grupo Netshoes em São Paulo - SP

Assistente de Email Marketing

Vaga ***** Assistente de E-mail Marketing*
Estamos a procura de um profissional que **# rompapradões, que tenha # foco *****no resultado* **** e que tenha # tesãoporfazer sempre o melhor! Tá afim? :-)

Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas ***** atividades?*

• O profissional será responsável pela criação e gestão das campanhas dentro da plataforma Salesforce Marketing Cloud, sejam elas campanhas automaticas (réguas e jornadas) ou campanha manuais (News e Nichos);
  • Além da programação e criação das campanhas e do escopo da cadeira;
  • Zelar pelos processos de cargas de dados na plataforma (intregração entre a Salesforce e o DBM Netshoes).

O ***** que buscamos para esta posição?*

Com certeza tem que ter:
* Superior Cursando ou Completo em Sistema da Informação, Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Banco de Dados.
* Conhecimento na linguagem de Banco de Dados (SQL Server)

Seria legal ter:

• Conhecimento em JAVAScript.

O ***** que oferecemos?*

• Vale Alimentação e Refeição;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produtos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Seguro de Vida e
  • Participações nos Lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. # TesãoPorFazer!

• Inovamos porque não sabemos olhar para trás. # RomperPadrões!

• A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. # AquiEuPosso!

• Está na cara que conseguimos. # FocoNoResultado!

• Somos parte do negócio . # DonoDoNegócio!!

• Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. # RápidoComoUmClick!

• Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!

• O resultado? Mera consequência da nossa equipe. Do nosso grupo. # GenteValorizada!

• # SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Vale a pena porém cautela

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente ambiente de trabalho, empresa inovadora e focada. Boa remuneração salarial e benefícios que valem a pena. Alta competitividade interna.

Contras: Alta rotatividade de colaboradores, metas ousadas, muita proteção interna por partes de gestores QI e alguns colaboradores que deveriam ser reconhecidos acabam perdendo interesse em continuar na empresa

Conselhos para presidência: Olhar com mais atenção as tarefas de todos, principalmente os mais próximos do sol.

Neutro

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de carreira rápida, boas práticas de benefícios. cultura de engajamento que é muito positiva, os colaboradores se identificam com a empresa.

Contras: Empresa não faz avaliação correta dos colaboradores, não tem maturidade para atuar com avaliação de desempenho. existe coleguismo nas avaliações.

Conselhos para presidência: A empresa precisa de um rh mais imparcial, que atue de maneira neutra sem se influenciar.