• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de Assistente de e-mail (Fortaleza)
Concentrix em Fortaleza - CE

Descrição da Vaga

Assistente de e-mail (Fortaleza)

Descrição
* Realizar o atendimento via chat e e-mail ao cliente de um aplicativo de smartphones, focado na solução de problemas relacionados a processos, utilização do aplicativo e divergências de cobrança;
* Lidar com solicitações do cliente garantindo resoluções imediatas de dúvidas, resultando em completa satisfação e aceitação;
* Avaliar e identificar continuamente oportunidades para conduzir melhorias de processos que possam impactar positivamente a experiência do cliente.

Horários de trabalho disponíveis:

06:00 - 15:48;

09:00 - 18:48;

12:00 - 21:48;

13:42 - 23:30;

20:12 - 06:00.

Carga horária: 44 horas semanais. Escala de trabalho: 5x2. Folgas podem ocorrer durante e final de semana.

Local de trabalho: Bairro de Fátima - Fortaleza (CE).

Qualificações

Maior de 18 anos e Ensino médio completo;

Facilidade com tecnologia e computadores;

Habilidade de digitação;

Facilidade de relacionamento com cliente;

Foco em soluções de problemas;

Disponibilidade de trabalho em horários flexíveis.

O que consideramos diferencial?

Experiência anterior com atendimento ao cliente;

Ensino superior completo ou em curso;

Inglês básico

Local Principal

BR-BR-Fortaleza

Locais de Trabalho

BR-CEA-FORTA-01

Visconde do Rio Branco, number 3609

Fortaleza 60050-130

Cargo

Delivery Management

Organização

CNX-71-Delivery (Direct)

Anúncio de Emprego

14/11/2017, 13:41:19

Leia mais

Avaliações da Concentrix


Satisfação geral dos funcionários

4.33
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    4.22
  • Cultura da empresa
    4.47
  • Qualidade de vida
    4.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Agente de Atendimento

    Fortaleza, CE


    Prós: Sextas temáticas que geram descontração na empresa, somente. O salário entra na conta no dia correto. A forma de atendimento é bacana, pois no meu caso, não é por telefone.

    Contras: Trabalho exaustivo, vários funcionários com problemas musculares devido a alta demanda e cobranças indevidas. A sensação que temos é que trabalhamos 24 horas por dia. As escalas são todas alternadas e desumanas. Não há política de motivação, a única que existe é se assegurando da alta do desemprego atualmente. Enfim, sempre que alguém pede para ser indicado, eu pergunto realmente quer passar por tudo isso.

    Conselhos para presidência: Escutar os funcionários, aplicar métodos de motivação, reconhecimento. Melhorar a parte das cobranças. Escalas mais justas que atendam as necessidades do emprego. Rever seus conceitos que não são aplicados no dia a dia da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Muito bom

    Web Delivery Leader

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente para se trabalhar, a empresa leva muito em conta a satisfação pessoal do funcionário e promove ações que melhoram a qualidade de vida de todos. Grande oportunidade para crescer profissionalmente.

    Contras: Apesar de a empresa contar com um ótimo pacote de benefícios, deixa a desejar nos valores disponibilizados nos vales refeição e alimentação.

    Recomenda a empresa: Sim