Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente De E-Commerce
Grupo Gente em Cotia - SP

Descrição da Vaga

Assistente De E-Commerce

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Marketing - Marketing
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Cotia, SP
  4. O colaborador irá atuar com o atendimento operacional do site e-commerce, pedidos, inclusão de produtos e atualização do site.
  5. Desenvolver as campanhas de marketing, mídias sociais e mala direta. Pesquisa e desenvolve o conteúdo.
  6. Irá reportar-se ao Coordenador de Serviços de Marketing, manter contatos com o público, esclarece dúvidas, encaminha reclamações, promove ou capta venda dos produtos, através de lojas virtuais vinculadas em plataformas eletrônicas (site, e-mails e redes sociais) ou telefone.
  7. Irá ser responsável pela comunicação visual, conteúdo e atualização de produtos para o site, responder publicação no site, realizar ações de marketing, controle e quantidade de vendas, elaboração de relatórios gerencias de vendas, mensuração e analise de resultados.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico

Benefícios adicionais

  1. Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De E-Commerce
  • Empresa GRUPO GENTE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.800,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Cotia, SP

Leia mais

Avaliações da Grupo Gente


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    boa

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: nadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdu

    Contras: nadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdunadusd sdsudnsuadn fdsfndsgn dnfgisdnfisd ndufnsdu

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Péssima empresa para se trabalhar.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Para funcionários vinculados ao sindicato dos securitarios, os benefícios são ótimos. Mas para funcionários vinculados ao sindicato dos Semapi, Não há benefícios.

    Contras: Empresa centralizadora na gestão. O presidente manda em tudo desde a compra de copos para água. A presidência não dá poder aos próprios filhos que são os diretores, eles não podem decidir nada sozinhos. A presidência não tem condições nenhuma de gerir o negócio, hoje fala uma coisa e amanhã já fala ao contrário. Muita transparência em tudo, as pessoas são demitidas na frente das outras, muita transparência e muito pouca ética. Muita intriga e fofoca entre todos. Poucos colaboradores satisfeitos e a grande maioria insatisfeito. Uma empresa onde as paredes tem ouvidos. O presidente adora jogar na cara dos funcionários que eles dependem da empresa. Fala muito em fazer o correto, mas age de maneira incorreta. Diz para os funcionários não fazerem hora extra, mas manda trabalharem em casa ou no café da esquina. Uma empresa com muito capital, porém sem nenhuma ética.

    Conselhos para presidência: Aposentar a presidência.

    Recomenda a empresa: Não