Vaga de ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO
Precon Engenharia em Belo Horizonte - MG

ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO

Ciências Contábeis em Curso.
Desejável conhecimento no sistema SAP.
Atividades:
Processos Licitatórios
Realizar a abertura da empresa e acompanhamento do processo de abertura (SPE)
Recebimentos dos documentos, avaliando o local do terreno e nome do empreendedor.
Controlar a viabilidade do empreendedor, digitando os dados no site da JUCEMG.
Preenchimento dos dados no DBE (Documento Básico de Entrada) solicitando o CNPJ dos Administradores/Sócios.
Acompanhar a aprovação dos documentos.
Solicitar assinatura do contrato aos diretores/administradores, no Módulo Integrador do Contrato, através do site da JUCEMG.
Realizar a solicitação do Alvará de Funcionamento e Localização.
Apropriar despesas no sistema, gerando relatório mensalmente.
Avaliar a conta de débito e crédito para fazer o lançamento.
Conciliação de Impostos (INSS).
Entre outras atividades.
Salário: R$ 1.793,94 + VT + VR + Plano de Saúde e Odontológico

Avaliações da Precon Engenharia

boa empresa de trabalhar me ajudou bastante a crescer como funcionario

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2017

Pedro Leopoldo, MG

Prós: vale refeição e os colegas de trabalho empresa da grandes oportunidades de carreira com vale transporte ou ônibus fretado e as festas de final de ano

Contras: falta de comunicação de alguns gestores sobre a atual relação empresa com funcionário e por conta dos horário poderiam ser mais flexíveis as troca de turnos

Apenas para passar um breve tempo

Assistente Fiscal

Prós: Bom clima de trabalho, benefícios, gestores capacitados, Rapidez é uma das características mais importantes no mundo contemporâneo. A Language tem entendido bem a importância disso, ajudando-nos com eficiência a cumprir os curtos prazos com os quais trabalhamos na implementação de projetos.

Contras: Pouca quase nenhuma chance de crescimento, salario ruim e fora do mercado. Pouca capacitação dos funcionários, nenhum desenvolvimento de pessoal no setor, nenhum plano de carreira.