Vaga de ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO CIENTÍFICA
Jobcenter do Brasil em São Paulo - SP

ASSISTENTE DE DOCUMENTAÇÃO CIENTÍFICA

Experiência em atendimento ao cliente, vivência com pesquisa bibliográfica e aquisições de artigos científicos.
Superior Cursando Farmácia.
Inglês Avançado.
Atividades a serem desempenhadas: Atendimento das solicitações cientificas provenientes de clientes internos e externos, efetuar pesquisa biográfica em base de dados nacionais e internacionais, suporte na confecção de materiais promocionais de marketing na conferência e padronização de referências bibliográficas científicas de acordo com a norma vancouver.
Salário R$ 2.700,00 + Vale Transporte ou Estacionamento, Restaurante no Local, Assistência Médica, Assistência Odontológica e Seguro de Vida.
Local de Trabalho: Santo Amaro
* Z.S.
Horário de Trabalho: Segunda a Quinta das 08h00 às 18h00 e de Sexta das 8h00 às 12h00.
Contrato terceirizado CLT por tempo indeterminado.

Avaliações da Jobcenter do Brasil

Analista de PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Extremamente corretos com pagamentos, bom atendimento aos funcionários, bons benefícios, boa qualidade de vida, ótimo clima entre funcionários e diretoria

Contras: Oportunidades de crescimento, remuneração baixa, falta de avaliação de desempenho, falta de gestão de pessoas, falta de comunicação entre departamentos

insatisfeita

Recepcionista

Maringá, PR

Prós: Trabalha de segunda a sexta... eh no centro

Contras: Tenho que fazer coisas alem da minha funçao