Vaga de Assistente de Distribuição
Danone em Amparo - SP

Assistente de Distribuição

A Danone procura Assistente de Distribuição para atuar no Brasil (BR) em Amparo
* SP. em Danone Brasil.
Se você está buscando desafios e oportunidades em uma Companhia Internacional, com marcas apaixonantes, uma missão inspiradora e presença global, a Danone é o lugar certo para você! Activia, Danoninho, Bonafont, Aptamil, FortiFit estão entre as marcas mais conhecidas do mundo. Nossa Missão de "Levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas" fundamenta o compromisso da Danone com o progresso humano e com o sucesso do negócio, que hoje está representado pelo nosso Fundo Ecossistema. A Danone é líder em cada um dos mercados em que atua (líder mundial em produtos lácteos frescos, número 2 mundialmente no negócio de Águas e de nutrição infantil, e vice-líder na Europa em nutrição médica), tem verdadeira presença global, sendo que atualmente os países emergentes representam 50% do seu negócio. Para pessoas apaixonadas, em busca de desafios profissionais, oportunidades de carreira e uma missão engajadora, a Danone tem algo especial!!
Atividades:
* Contribuir com atividades relacionadas às rotinas administrativas e operacionais do time de Distribuição;
* Realizar análises de estoque (MP e PA);
* Auxilio em rotinas de área de transportes.
Requisitos:
* Curso superior ou técnico em Administração, Logística ou cursos correlatos (cursando);
* Conhecimento em Excel;
* Conhecimento em sistemas operacionais.
Nós temos algo especial, e você?

Avaliações da Danone

Danone

Gerente de Área

Prós: Cultura,produtos,orgulho de ter feito história.Desenvolver um mercado inteiro com conquistas diárias e sólidas,sempre com plano de negocios e autonomia.

Contras: Perdeu foco na estratégia,tudo se resume a fechar o objetivo do mes,tornando ruim o ambiente de trabalho.Com as mudanças de estrutura s Cia perdeu sua essência.

Se fosse mais organizada seria excelente

Gerente

Prós: Bons benefícios Oportunidade de crescimento Ambiente agradável Local de trabalho Fácil acesso aos gestores Falta de hierarquia que pode ser positiva ou negativa

Contras: Falta processos e procedimentos Promoção mais por relacionamento do que por mérito A falta de hierarquia é tanto positivo quanto negativo.