Vaga de Assistente de Diretoria Trilingue
Adecco em São Paulo - SP

Assistente de Diretoria Trilingue

Atividades:
Suporte ao diretor da área na realização de suas funções; Recebimento de clientes internos e externos; Controle de Agenda; Auxilio nas atividades administrativas; Organização de viagens.
Requisitos Técnicos:
Pacote Office – Pré-requisito Excel Avançado;
Idioma:
Inglês – Avançado/Fluente (Obrigatório)
Francês – Avançado (Obrigatório)
Formação: Graduação Completa
Local: Santo Amaro
Salário: a combinar
Benefícios: VT, VR e AM

Avaliações da Adecco

Grande nome no mercado, mas está longe de ser o que pensam.

Prós: A empresa respeita a carga horária dos funcionários, bem como a hora de almoço. Não é comum fazer hora extra. Empresa com grande reconhecimento no mercado.

Contras: Desorganização tanto do ambiente físico quanto da delegação e divisão das atividades. Não há preocupação com o bem-estar do funcionário. Há desconforto por conta da confusão gerada pelo espaço físico limitado. Não há gestão e divisão de tarefas. Uma bagunça. Preocupação apenas com a quantidade e não com a qualidade. Tratamento muito rude por parte das gestoras de cargos mais elevados com funcionários de cargos abaixo ou funcionários temporários.

Não é boa opção para contrato por tempo indeterminado

Especialista de Soluções

Prós: Paga no dia correto, oferece um bom plano de saúde, presta serviços de mão de obra especializada para grandes clientes nacionais e internacionais.

Contras: Fiquei alocado no cliente e só tinha contato com o RH para entregar minha folha de ponto. Seus benefícios são bem fracos uma vez que apesar de ter um bom plano de saúde o desconto para o funcionário é muito alto e Full para os dependentes

Conselhos para presidência: Tenha mais informações sobre seus colaboradores