Vaga de Assistente De Diretoria

Assistente De Diretoria

1. Área e especialização profissional: Administração - Secretariado
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Ficará responsável por atuar com rotinas administrativas, reservas de salas, suporte em reuniões e apoio direto aos diretores.
  5. Necessário Ensino Médio Completo

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Diretoria
  • Empresa TIBÉRIO CONSTRUTORA

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Tibério Construtora

Empresa excelente, mas procuro novas experiências profissionais.

Pedreiro

Itamarandiba, MG

Prós: Enpresa é excelente, total atencao e dedicacao com seus funcionarios , como alojamento, transporte ,alimentacao, seguranca e otimo treinamento.

Contras: Nao tenho muito oque reclamar , como ja disse otima empresa , mas como tem colaboradores de varias cidades as vezes fica dificil a viagem nas folgas.

Conselhos para presidência: Somos todos uma familia em campo , porem temos a nossa que nos espera em casa .

Ok

Assistente Administrativo

Prós: Pagamento em dia, ambiente limpo e organizado, possibilidade de efetivação, todos possuem uma relação muito boa, localização boa, muitos anos no mercado de trabalho..

Contras: Salário abaixo do mercado, deve ter melhorias no ambiente de trabalho, não tem probabilidade de crescimento, gestores ruins, a empresa é completamente burocrática e tenta ao máximo prejudicar os colaboradores, sem flexibilidade de horário e exigências fora do comum..