Vaga de Assistente de Diretoria
Rio Quente Resorts em São Paulo - SP

Assistente de Diretoria

Atividades: Suporte a diretoria, organização de salas para reuniões, organização de agendas e viagens, controle de orçamento, elaboração de materiais para reuniões e rotinas administrativas
Salário: R$ 1200,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (29,00) por dia, Assistência Médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Férias uma vez por ano no Resort, Participação nos Lucros
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00.

Avaliações da Rio Quente Resorts

Boa empresa, mas péssima remuneração

Assistente Administrativo

Rio Quente, GO

Prós: Benéficos, bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, festa de final de ano, participação nos lucros, transporte fornecido pela empresa.

Contras: Remuneracao baixa, alguns gestores que sao indicados por amizade e não por capacidade. O transporte é cobrado, alimentação é cobrada

Conselhos para presidência: Melhorar o salário

Uma empresa boa a se trabalhar

Assistente de Atendimento

Rio Quente, GO

Prós: Muito boa pra se trabalhar, pagamento em dias, beneficios como UNIMED, UNIODONTO, e etc, e nos meses de ABRIL E OUTUBRO a empresa faz a premiaçao aos funcionarios, onde todas as areas saem ganhando.

Contras: Voce apenas consegue crescer mediante aquele ditado conhecido QI , fora isto e MUITO MUITO ESFORÇO, e mesmo assim é arriscado de nao conseguir..

Conselhos para presidência: Dar oportunidade dentro da area que o associado atua.