Vaga de Assistente de Diretoria
Rio Quente Resorts em São Paulo - SP

Assistente de Diretoria

Atividades: Suporte a diretoria, organização de salas para reuniões, organização de agendas e viagens, controle de orçamento, elaboração de materiais para reuniões e rotinas administrativas
Salário: R$ 1200,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (29,00) por dia, Assistência Médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Férias uma vez por ano no Resort, Participação nos Lucros
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00.

Avaliações da Rio Quente Resorts

Rio Quente Resorts: Empresa boa, foco no entretenimento, busca por inovação!

Prós: A empresa é boa. O que destaco como pontos positivos são: a cultura de inovação do grupo, sempre em busca de inovação nos processos, metodologias, etc. Outro ponto que destaco é o propósito da companhia e o foco central: Fazer Família Felizes e o Foco no Entretenimento. É um diferencial no turismo!

Contras: Os pontos negativos que destaco é: a falta de planejamento principalmente no que diz respeito as mudanças organizacionais. Outro ponto que pega bastante é a comunicação organizacional falha e, outro aspecto que destaco principalmente no momento que a empresa está vivendo que exige mais controles, padronizações, etc. é a ausência total da gestão do conhecimento.

Bom, somente bom

Rio Quente, GO

Prós: Ambiente de trabalho e liberdade que temos com a maioria dos grandes cargos da empresa, fora que trabalhar em um local bonito é agradavel para todos.

Contras: Alguns pontos negativos são os cargos de liderança que as vezes são pessoas não tão qualificadas que estão em "cima" de pessoas que tem mais conhecimento, atrapalhando sua evolução.