Vaga de Assistente de Diretoria
Rio Quente Resorts em São Paulo - SP

Assistente de Diretoria

Atividades: Suporte a diretoria, organização de salas para reuniões, organização de agendas e viagens, controle de orçamento, elaboração de materiais para reuniões e rotinas administrativas
Salário: R$ 1200,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição (29,00) por dia, Assistência Médica, Assistência odontológica, Seguro de vida, Férias uma vez por ano no Resort, Participação nos Lucros
Horário de Trabalho: Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00.

Avaliações da Rio Quente Resorts

Monitor de Lazer

Goiás, GO

Prós: A empresa tem diversos programas para premiar os associados, como ppr e premiações de melhor vendedor e funcionário da sua determinada area

Contras: Não tem possibilidade de crescer a curto prazo (2 anos) pra se crescer é preciso mais de 5 anos pra alcançar pelo menos um cargo acima que o seu

Conselhos para presidência: Mais oportunidade para crescer.

Ótima empresa, porém muito a conquistar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma boa empresa para trabalhar na região do cerrado brasileiro. Oferece vários benefícios e planos de carreira que depende muito da sua atuação.

Contras: Gerentes, lideres e supervisores pouco comprometido com o comportamento, desenvolvimento e satisfação dos funcionários. Estão muito mais preocupados com o status do cargo do que com a situação de trabalho dos seus subordinados