Vaga de Assistente de Diretoria Bilíngue
Leroy Merlin em São Paulo - SP

Assistente de Diretoria Bilíngue

Assessorar a Diretoria Regional com atividades como gestão de compromissos/viagens, organização de eventos, preparação de dossies em francês, reporte de informações à matriz francesa e apoio na comunicação com as demais empresas do grupo adeo.

Pré
* requisitos:
* Formação Superior Completo
* Francês Fluente
* Conhecimento Avançado Pacote Office

Avaliações da Leroy Merlin

Assessor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho, plano de saúde, escala de serviço, estabilidade, uniformes, planos de formação de colaboradores e comunicação interna

Contras: plano de carreira. remuneração, gestão de pessoas, gestores mais equilibrados com foco também nas pessoas e não somente em resultado, comissão coletiva.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de pessoas e salário

Eu recomendo a Leroy Merlin para pessoas jovens que queiram se desenvolver profissionalmente.

Assessor

Sorocaba, SP

Prós: É uma empresa que te ensina muito no dia a dia. Te proporciona um bom desenvolvimento profissional. Tem bons benefícios e um clima muito com de se trabalhar.

Contras: Um ponto negativo é que a empresa muitas vezes não reconhece um bom trabalho feito pelos funcionários ou demora muito para isso acontecer. Isso gera uma desmotivação no quadro de funcionários.

Conselhos para presidência: Aconselho a Diretoria a ser mais próxima de seus colaboradores para que enxergue nossa realidade do dia a dia.