Vaga de Assistente de Diretoria Bilingue
Cielo em Barueri - SP

Assistente de Diretoria Bilingue

Atuar no atendimento a 03 Diretorias distintas respeitando suas particularidades.
* Responsável por assessorar 3 diretores;
* Auxiliar na execução das tarefas administrativas;
* Organização de reuniões (sala, café, almoço etc);
* Controlar a compra de materiais de consumo (de escritório), de despesas, emissão e distribuição de correspondências, solicitação de passagens e hospedagem, organização de eventos, etc.
* Providenciar pagamento de despesas geradas pelas Diretorias, prestação de contas dos cartões corporativos, adiantamento e despesas de viagem e reembolso;
* Controlar despesas da área visando apoiar a área no atingimento dos objetivos do negócio.
* Possuir experiência na função;
* Superior completo em Secretariado;
* Inglês avançado

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Open for applications until: 30/06/2018

Avaliações da Cielo

Empresa Fantástica, maior abertura para subordinados se manifestar

Executivo de Contas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: A Empresa e Fantástica , dinâmica, seria, muito correta com suas obrigações. Não tenho o que reclamar da Empresa Cielo , agora o ambiente de trabalho tem de melhorar muito para não perder os talentos

Contras: A Empresa e Fantástica, mas existe entre as pessoas muita desmeretocracia, muito ego, mudanças constantes , e gerencia de difícil convivência atuei na área comercial, se não melhorarolar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos

Conselhos para presidência: Abrir questionários sigilo , para que toda a equipe se manifeste acerca do dia a dia e convivência com líderes desumanos. Amei a Empresa, Mas as mudanças de líderes me desanimou muito. Se não melhorar o ambiente de trabalho vai perder muitos talentos.

Boa empresa para se trabalhar

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, com reconhecimento dos gestores quando se faz um bom trabalho. Possui bastante ações voltadas para a qualidade de vida do funcionário

Contras: RH desqualificado, apesar da direção ser voltada para qualidade de vida das pessoas e ter boas propostas área de RH da empresa é muito atraso com uma equipe bastante deapreparada

Conselhos para presidência: Reesteuturar a área de RH da empresa