Vaga de Assistente de Diretoria Bilingue
Cielo em Barueri - SP

Assistente de Diretoria Bilingue

Atuar no atendimento a 03 Diretorias distintas respeitando suas particularidades.
* Responsável por assessorar 3 diretores;
* Auxiliar na execução das tarefas administrativas;
* Organização de reuniões (sala, café, almoço etc);
* Controlar a compra de materiais de consumo (de escritório), de despesas, emissão e distribuição de correspondências, solicitação de passagens e hospedagem, organização de eventos, etc.
* Providenciar pagamento de despesas geradas pelas Diretorias, prestação de contas dos cartões corporativos, adiantamento e despesas de viagem e reembolso;
* Controlar despesas da área visando apoiar a área no atingimento dos objetivos do negócio.
* Possuir experiência na função;
* Superior completo em Secretariado;
* Inglês avançado

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Open for applications until: 30/06/2018

Avaliações da Cielo

Ótima empresa para se trabalhar

Executivo de Contas Estratégicas

Prós: Um ótimo ambiente de trabalho, empresa muito humana, que valoriza o bem humano, a qualidade de vida do funcionário. Bom pacote de beneficios

Contras: Baixo salário, o plano de carreira, se entrou nivel 5, mesmo tendo curriculo para 10, não pode pular direto, e cada promoção, só a caxa 1 ano.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira, possibilitando analise curricular nos processos internos.

Triste

Executivo de Vendas

Barueri, SP

Prós: A informalidade da empresa. Na Cielo você tem acesso à todos os cargos, não tem distinção. É possível você conhecer o Presidente e Vice presidente da empresa e receber um telefonema deles no seu aniversário.

Contras: Muito burocrática, processos muito demorados, não é meritocrática como se vende. Existem muitas promoções de cargo, sem que essas vagas sejam lançadas, o que tira a credibilidade, desorganizada e arrogante ( no sentido de não pedir opinião aos funcionários que estão na rua e conhecem as dificuldades do dia , para propor um novo plano de ação)

Conselhos para presidência: Diminuir os trâmites, o resultado é mais importante que o ego dos gerentes. Muitas das situações perdemos clientes porque não podemos cobrar uma resposta de um gestor, pois até mesmo o nosso gestor , acha chato cobrar, eu acredito no resultado, nas metas. Maior valorização no salário, a Cielo como líder de mercado não poderia ser a que pior paga o funcionário. Ser de verdade meritocrática, vi muitas contratações de vagas que escolheram o candidato sem que nunca lançasse essa vaga no painel de oportunidades. Por fim, ser líder, não esperar que as coisas aconteçam e sim acontecer antes.