Vaga de Assistente de Diretoria Bilingue
Cielo em Barueri - SP

Assistente de Diretoria Bilingue

Atuar no atendimento a 03 Diretorias distintas respeitando suas particularidades.
* Responsável por assessorar 3 diretores;
* Auxiliar na execução das tarefas administrativas;
* Organização de reuniões (sala, café, almoço etc);
* Controlar a compra de materiais de consumo (de escritório), de despesas, emissão e distribuição de correspondências, solicitação de passagens e hospedagem, organização de eventos, etc.
* Providenciar pagamento de despesas geradas pelas Diretorias, prestação de contas dos cartões corporativos, adiantamento e despesas de viagem e reembolso;
* Controlar despesas da área visando apoiar a área no atingimento dos objetivos do negócio.
* Possuir experiência na função;
* Superior completo em Secretariado;
* Inglês avançado

Somos mais que uma máquina, somos uma empresa de tecnologia e serviços para o varejo. Nossa missão é encantar nossos clientes com as melhores soluções de uma empresa líder, rentável e sustentável com colaboradores apaixonados.

Oferecemos um portfólio de soluções inteligentes e conectadas entre si para atender às necessidades dos nossos mais de 1,6 milhão de clientes ativos, desde empreendedores até os maiores varejistas do país. Lideramos o segmento de pagamentos eletrônicos na América Latina e nos tornamos uma das dez maiores corporações brasileiras em valor de mercado. Em 2016, capturamos em nossas plataformas mais de 6 bilhões de transações e R$ 585 bilhões em volume financeiro.

Inquietos, somos máquina, internet, celular e o que mais vier. Acreditamos que nenhum negócio nasceu para ficar parado e a nossa vocação é despertar essa mesma inquietude em cada um dos nossos clientes.

Conheça mais no nosso site: https://www.cielo.com.br/

Open for applications until: 30/06/2018

Avaliações da Cielo

Indico

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Empresa que incentiva o desenvolvimento do funcionário, bom pacote de benefícios, médico, odontológico, VA e VR, oportunidade de aprendizado.

Contras: Gestores devem ter coerência com os valores da empresa e não agir de forma pessoal, pois demissões acontecem sem que seja colocado plano de ação.

Conselhos para presidência: Gestores colocar em prática feedback e plano de ação antes de optar pela demissão.

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trazer informações do mercado, comparando em média de todos Com os niveis desde pequeno a grande porte.

Contras: Não trazer as empresas que estão praticando estão fora do mercado a algum tempo e não servir como parâmetro de comparação

Conselhos para presidência: Já está ótima