Vaga de Assistente de Direção de Arte
Artplan em Rio de Janeiro - RJ

Assistente de Direção de Arte

Aceitamos candidaturas de profissionais PCD.

Assistir o Diretor de Arte na replicação da identidade visual nos diferentes formatos de peças de mídia digital. Banners, e-mail mkt, hotsites, landing pages, posts facebook.

Apoiar os Diretores de Arte, contribuindo para que o conceito verbal e visual se complementem reciprocamente e que a atmosfera e o design de cada esboço façam com que a intenção do anúncio ou comercial fique instantaneamente aparente e desperte o interesse do público-alvo.

Oferecer suporte direto ao diretor de arte que estará a frente do projeto.

Requisitos

Inglês

Software: Adobe Photoshop, Illustrator, editors de texto, pacote office, design gráfico, manipulação de imagem.

Branding

Ilustração é um diferencial

Benefícios

Assistência médica

Assistência odontológica

Vale-refeição

Vale-transporte

Horário

09:15 às 19:00h (1:45h de almoço)

Nível

Profissional

Contratação

Efetivo – CLT

Avaliações da Artplan

Boa experiência de crescimento profissional

AnalystEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe de trabalho excelente, oportunidade de trabalhar com clientes de grande porte, um bom pacote de benefícios, como alimentação e seguro saúde.

Contras: Muitas vezes era comum e esperado se trabalhar muitas horas extras sem nenhuma remuneração, pressionando o funcionário a trabalhar muito além do que era devido.

Evolução a passos tímidos, mas ainda assim evolução.

Artefinalista

Prós: Integração entre as áreas da empresa, transparência das diretorias com relação às decisões estratégicas que influenciam diretamente no futuro da empresa e dos funcionários, e o ambiente de trabalho como um todo.

Contras: Embora tenham sido implementados programas para aumentar a diversidade no quadro de funcionários, ainda falta muito para se alcançar um equilíbrio satisfatório, e ocorrem poucas promoções, normalmente entram pessoas vindas de outras empresas para cargos mais altos/estratégicos.

Conselhos para presidência: Maior valorização do quadro atual de colaboradores, melhor internamente é o primeiro passo para mostrar ao mercado nossas novas ideias.