Vaga de Assistente de Design
Grupo Boticário em São Paulo - SP

Assistente de Design

Responsabilidades

• Desenvolvimento de material de comunicação (foco em digital) para as 4 marcas do grupo;
  • Criação de banners, landing pages, e-mail marketing, mídia, redes sociais.

Qualificações obrigatórias e desejáveis

• Domínio técnico das ferramentas Photoshop e Ilustrator, plataforma Mac;
  • Interesse pelo universo da moda/beleza, preferencialmente com alguma experiencia na área;
  • Graduação completa ou cursando: Publicidade / Propaganda, Design Gráfico, ou áreas correlatas;
  • Perfil voltado para Design Digital (mais online do que off-line);
  • Agilidade, comprometimento com entregas e prazos;
  • Conhecimento em boas práticas da experiência multiplataforma (mobile first);
  • Desejável Interesse pela área de UX/UI, tecnologia, usabilidade e inovação;
  • Desejável Conhecimento básico nas ferramentas Sketch e Adobe XD;
  • Será um diferencial o conhecimento em edição e tratamento básico de imagens;
  • Será um diferencial o conhecimento em Animação de peças gráficas em gif.

Avaliações da Grupo Boticário

Um dos melhores ambientes para se trabalhar e se desenvolver.

Analista de Trademarketing

Prós: O Grupo tem um ambiente leve para se trabalhar, oferece muitas oportunidades de mudança de áreas e unidades, autonomia nas decisões e existe muita construção entre várias áreas.

Contras: Em termos de carreira, o crescimento é mais lento que o ideal para uma empresa com tantas oportunidades e com tantos projetos para o nosso desenvolvimento.

Já foi melhor

Assistente de Relacionamento I

Prós: Trabalhar no Grupo é fantástico! Muitos benefícios, ótimos salários e um ambiente descontraído. A estrutura física da empresa também é excelente.

Contras: A empresa perdeu muito dos seus valores nos últimos anos. Gestores que entraram apenas para “enxugar” a empresa e para começar uma fase onde não há mais valorização dos funcionários.