Vaga de Assistente de Desenvolvimento Web
DeVry Brasil em Fortaleza - CE

Assistente de Desenvolvimento Web

Dar assistência às atividades de marketing digital da DeVry Brasil, envolvendo as atividades de captação e de retenção de alunos, por meio da realização direta de ações de marketing e comunicação de forma que estejam alinhadas ao planejamento estratégico da DeVry Brasil, com o objetivo de elevação de suas marcas, crescimento de sua reputação e captação de novo alunos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Contribuir com insights no planejamento de Marketing Digital;
  • Acompanhar os dados de visitas, fontes de tráfego e taxa de conversão dos sites através do Google Analytics;
  • Auxiliar na entrega de dados e análises, fornecendo as informações necessárias para relatórios de resultados.
  • Contribuir para a melhoria dos portais institucionais, buscando novas tecnologias e metodologias que proporcionem o aumento da performance.
  • Auxiliar na implementação de integração entre serviços de marketing digital e sistemas da instituição.
  • Auxiliar no desenvolvimento de trabalhos técnicos relacionados a desenvolvimento e marketing digital

Qualificações Necessárias

• Noções básicas de servidor Apache;
  • Inglês funcional

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da DeVry Brasil

Empresa muito boa para aprender sobre projetos e pessoas.

Analista de Planejamento

Fortaleza, CE

Prós: Pessoas qualificadas. Alto potencial de crescimento, devido aos projetos de expansão. Diretoria acessível. Flexibilidade de horários. Possibilidades de carreira internacional.

Contras: Não há plano de carreira e salários definido. Em geral, baixa remuneração. Pagamento de bônus por curva forçada, o que estimula concorrência, mas não cooperação. Estrutura muito centralizada e rígida.

Conselhos para presidência: Estruturas planos de carreira, de forma a mostrar como cada pessoa deve fazer para chegar onde quer. E, por ser uma empresa de educação, estimular mais cursos de pós-graduação aos seus empregados.

Uma empresa que paga em dias e não valoriza os profissionais.

Analista de Desenvolvimento

Fortaleza, CE

Prós: Salario em dias, excelente estrutura de trabalho, equipe de desenvolvimento qualificada, descontos nos cursos ofertados pela instituição, ambiente limpo.

Contras: Nao valorizar os profissionais, salários baixos, alguns gerentes não respeitam as cargas horárias, rotatividade alta, profissionais descontentes.

Conselhos para presidência: Valorizar quem ja faz parte da empresa e não apenas quem vem de fora.