Vaga de Assistente de Desenvolvimento Web
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Assistente de Desenvolvimento Web

Dar assistência às atividades de marketing digital da DeVry Brasil, envolvendo as atividades de captação e de retenção de alunos, por meio da realização direta de ações de marketing e comunicação de forma que estejam alinhadas ao planejamento estratégico da DeVry Brasil, com o objetivo de elevação de suas marcas, crescimento de sua reputação e captação de novo alunos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Contribuir com insights no planejamento de Marketing Digital;
  • Acompanhar os dados de visitas, fontes de tráfego e taxa de conversão dos sites através do Google Analytics;
  • Auxiliar na entrega de dados e análises, fornecendo as informações necessárias para relatórios de resultados.
  • Contribuir para a melhoria dos portais institucionais, buscando novas tecnologias e metodologias que proporcionem o aumento da performance.
  • Auxiliar na implementação de integração entre serviços de marketing digital e sistemas da instituição.
  • Auxiliar no desenvolvimento de trabalhos técnicos relacionados a desenvolvimento e marketing digital

Qualificações Necessárias

• Noções básicas de servidor Apache;
  • Inglês funcional

Benefícios ofertados

• Bônus anual;
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação;
  • Bolsa Keller de MBA Internacional;
  • Curso de Inglês;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Auxílio transporte;
  • Vale Refeição / Alimentação;
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Uma otima empresa para se trabalhar

Consultor de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Clima organizacional, beneficio como desconto de 50% nas mensalidades da graduação e 80% na pós graduação. Vale alimentação, combustível entre outros.

Contras: Acredito que o que mais me deixou desmotivado foi trabalhar na area comercial sem nenhum tipo de comissionamento. Isso é muito importante para que fica com as vendas.

Baixa preocupação com qualidade, apesar do incrível potencial

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: RH bastante eficaz, liberdade para definir suas prioridades, excelente equilíbrio vida-trabalho, potencial de crescimento gigantesco, alunos engajados.

Contras: Cultura pouco colaborativa e pouco acolhedora a novos colegas, guerras de ego entre departamentos e filiais, liderança imatura, baixo foco em resultados e melhorias