Vaga de ASSISTENTE DE DESENVOLVIMENTO DO PRODUTO

Description

Assistente de Desenvolvimento de Produto

Prazo determinado 12 meses

Escopo
* Confere e recebe matéria-prima para o processo produtivo;
* Realiza movimentação e acondicionamento de material com auxílio de equipamento manual ou elétrico;
* Recebe e confere toda a documentação enviada pelo pesquisador para produção de amostras;
* Preenche os documentos necessários para a produção de amostras ou desenvolvimento;
* Desenvolve produto e protótipo seguindo os processo definidos de cada área, Engenheirados ou Formulados. Ex.: Pesagem de matéria-prima, montagem de amostras, envase, operação de máquina e equipamento executando ajustes e change-over;
* Separa kits para análises e envio para o consumidor.
* Executa inspeção em equipamento, pequenas tarefas de manutenção preventiva e corretiva.
* Garante a qualidade do produto em desenvolvimento e dos materiais a serem utilizados. Efetua inspeção, testes e controles de processo;
* Executa testes de laboratório;
* Conhece e aplica as Boas Práticas de Fabricação (GMP) na Planta Piloto;

Elabora e atua em atividades para itens referente a pilares de Qualidade, EHS e do Credo.

Qualifications

• Requisitos Mandatórios (são essenciais na realização da atividade)
  • Ensino Médio Completo;
  • Curso Profissionalizante nas áreas de Mecânica ou Elétrica, Técnico Completo em Mecânica, Elétrica ou Mecatrônica;
  • Ter nota de desempenho "Atendeu Totalmente" ou "Superou"(interno da J&J;);
  • Estar no cargo atual há no mínimo 12 meses completos (interno da J&J;).

Requisitos Desejáveis (são diferenciais na realização da atividade)
* Conhecimento de Total Productivity Management (TPM);
* Conhecimento em desenhos mecânicos;
* Conhecimento de 5S;
* Conhecimento em operações de máquinas e equipamentos fabris;
* Inglês intermediário.

Local/Empresa
* São José dos Campos - SP
* J&J; Consumer / Planta Piloto

Como participar

Candidato interno - Our Source: Minhas informações>Minhas ações>Minhas oportunidades de carreira>Acessar minhas oportunidades de carreira

A vaga ficará postada até 21.02.19

Grupo Salarial - C

Primary Location

• Latin America-Brazil-São Paulo-São José dos Campos

Job

• Production

Organization

• J&J; do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda. (7600)

Avaliações da Johnson & Johnson

Boa. Mas já foi melhor!

Técnico de Controle de Qualidade Sênior

São José dos Campos, SP

Prós: Por ser diversificada, com bens de consumo, medical devices e farmaceitico, amplia as possibilidades para profissionais. E possibilita a rotatividade interna do funcionário. Estável.

Contras: Está tirando muitos beneficios, como plr, alterou convênio, qualidade de serviços como restaurante, cesta de natal. Funcionou cargos para reduzir salários. É boa mas já foi muito melhor...

Boa empresa.

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho,excelente estrutura digital , ótimo local de realizar refeições vários projetos e palestra voltado ao trabalho e entre outras .

Contras: Não tem possibilidade de plano de carreira.Falta de oportunidades para os jovens aprendizes e falta de auxílio em certas atividades realizadas.