• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Administrativo (Desenvolvimento de Produto)
Paquetá em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Assistente de Administrativo (Desenvolvimento de Produto)

Criar e manter pastas de metais e ornamentos, planilhas de formas e saltos, com as devidas referências.

Fazer a manutenção dos controles em relação ao status dos produtos em andamento, logística e valores, a fim de garantir dados para tomada de decisões.

Manter histórico das coleções anteriores através de controle manual (fotos, preços, referências) para garantir informações aos designers na construção de novas coleções.

Registrar e buscar informações de valores de produtos, acessórios e materiais das coleções anteriores nos arquivos, buscando o suporte técnico da área criativa.

REQUISITOS: Cursando Moda ou afins.

Envie seu currículo

Leia mais

Avaliações da Paquetá


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.28
  • Oportunidade de carreira
    3.12
  • Cultura da empresa
    3.28
  • Qualidade de vida
    2.84

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Grande empresa.

    Gerente de Loja

    Sorocaba, SP


    Prós: Tratamento de funcionários e treinamentos, tanto para cargos abaixo operacionais como para gerente de loja. O tratamento deles também é muito bom, te levam para Porto Alegre, te apresentam todas as áreas da empresa, você passa a ter contato com todas as áreas, facilitando a comunicação. também te treinam no caixa, estoque e em várias lojas do grupo espalhada em Porto Alegre.

    Contras: Empresa familiar, ainda não tem um plano de desenvolvimento de pessoas definido, apesar de ser um empresa grande ainda é dirigida por duas famílias, deixando as pessoas limitadas ao crescimento. É ruim você trabalhar em uma empresa e pensar que você nunca chegará a diretoria, porque esses cargos estratégicos já são ocupados por familiares dos donos da empresa, frustando o desenvolvimento de quem quer crescer.

    Conselhos para presidência: Criar mecanismo para promoção interna.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Uma boa empresa, com grande potencial

    Coordenador de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

    Cabo de Santo Agostinho, PE


    Prós: Ambiente de trabalho bem organizado e limpo, com profissionais engajados e atenciosos. A empresa está aperfeiçoando seus processos internos e investindo na capacitação dos seus colaboradores.

    Contras: Falta de plano de carreira bem definido para todas as áreas e uma política de contribuição para arcar com parte dos estudos dos colaboradores seria um diferencial muito importante para estimular cada vez mais as equipes.

    Recomenda a empresa: Sim