Vaga de Assistente de Desenvolvimento de Produto
Paquetá em Porto Alegre - RS

Assistente de Desenvolvimento de Produto

Criar e manter pastas de metais e ornamentos, planilhas de formas e saltos, com as devidas referências.

Fazer a manutenção dos controles em relação ao status dos produtos em andamento, logística e valores, a fim de garantir dados para tomada de decisões.

Manter histórico das coleções anteriores através de controle manual (fotos, preços, referências) para garantir informações aos designers na construção de novas coleções.

Registrar e buscar informações de valores de produtos, acessórios e materiais das coleções anteriores nos arquivos, buscando o suporte técnico da área criativa.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Boa empresa para experiência e crescimento

ProjetistaEx-funcionário, saiu em 2006

Sapiranga, RS

Prós: Investimentos em equipamentos e no desenvolvimento dos profissionais, no setor em que trabalhei e na época em que estive lá.

Contras: Era uma empresa com muitos funcionários, então alguns processos eram burocráticos ou muito segmentados por setor.

é uma empresa boa mas tem muito a desejar.

Vendedor

Canoas, RS

Prós: o respeito dos colegas um pelo outro e a cultura da empresa tambem.

Contras: vivenciei muitas pessoas com reclamaçoes da gerencia acredito que os gerentes deveriam de passar por um treinamento de gestao de pessoas antes e assi passar por avaliações os gerentes regionais deveriam fazer uma visita e falar com os vendedores sobre como é o tratamento da gerencia assim evitariam muitos atritos.