Vaga de Assistente de Desenvolvimento de Produto
Paquetá em Porto Alegre - RS

Assistente de Desenvolvimento de Produto

Criar e manter pastas de metais e ornamentos, planilhas de formas e saltos, com as devidas referências.

Fazer a manutenção dos controles em relação ao status dos produtos em andamento, logística e valores, a fim de garantir dados para tomada de decisões.

Manter histórico das coleções anteriores através de controle manual (fotos, preços, referências) para garantir informações aos designers na construção de novas coleções.

Registrar e buscar informações de valores de produtos, acessórios e materiais das coleções anteriores nos arquivos, buscando o suporte técnico da área criativa.

Envie seu currículo

Avaliações da Paquetá

Empresa Muito boa, pra quem vai pra trabalhar mesmo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente muito agradavel, claro que depemde da gestão, mas tem que manter o foco para ganhar um bom salario, mas tem q tentar se manter longe de fofocas., pois a equipe ré grande, e sempre tem esse tipo de coisas.

Contras: Não tem VR, plano unimed com valor alto pra dependente, infelizmente tem lojas bem difíceis, pois tem muitos gerentes despreparados., Em shopping são 2 domingos por 1, entao só folga 1.

Conselhos para presidência: Baixar o vslor do plano de saude para os funcionário, e dar VR para vendedores wue batem a meta.

ótima, aprendi muito!

Responsável de Visual MerchandisingEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa é ótima, reconhece o funcionário, comecei a trabalhar de vendedor em 2014, menos de 1 ano, fui promovido!!!

Contras: No meu ponto de vista sem pontos negativos... A empresa é muito transparente, ou seja, você está ciente de tudo o que vai fazer.

Conselhos para presidência: Continue assim, com gestores focados e sempre em frente.