Vaga de ASSISTENTE DE DEPÓSITO
Telhanorte em São Carlos - SP

ASSISTENTE DE DEPÓSITO

ATIVIDADES:
* Efetuar o recebimento de mercadorias vindas dos fornecedores, conferindo os itens físicos junto com o romaneio cego, apontando as quantidades recebidas de cada produto.
* Conferir os produtos vendidos pela loja ou pela equipe de Televendas e show room e separados pelos vendedores.
* Conferir os produtos a serem expedidos via transportadora terceirizada, confrontando os pedidos de vendas com os produtos separados, identificando eventuais divergências e efetuando a correção imediata (troca da mercadoria ou acerto de quantidades), embalando as mercadorias e alocando em espaços reservados para posterior expedição;
* Executar a conferência de mercadorias transferidas entre as lojas (vindas de outras lojas ou enviadas a outras lojas) e/ou vindas do CLA, certificando-se da quantidade e dos itens recebidos, preenchendo o romaneio e enviando ao setor de Recebimento Fiscal;
* Guardar em local reservado as mercadorias vendidas e não retiradas pelos clientes no dia fixado, a fim de evitar roubos, desvios, erros e etc.;
* Operar empilhadeira
REQUISITOS:
* Ensino médio completo;
* Experiência na área será um diferencial;
* Boa comunicação;
* Possuir Habilitação do tipo B
* Possuir o curso de Operador de Empilhadeira;
* Possuir bom relacionamento e trabalho em equipe.

Avaliações da Telhanorte

Não há motivação

Operadora de Caixa

Barueri, SP

Prós: A empresa se preocupa com a segurança do funcionário, onde buscam sempre melhorar os pontos "fracos" que podem prejudica-los. Famoso "EHS" ..

Contras: Não motiva os funcionários, ao contrário, desmotivam, não deixam o funcionário crescer profissionalmente, gerentes que não realizam feedback, etc.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão

A telha norte motiva seus funcionários

Vendedora

Osasco, SP

Prós: Respeita o ser humano ambiente saudável pra trabalhar,gestores responsáveis uma empresa que tem nome no mercado preços competitivos um bom mix de produtos

Contras: Vendedor é comissionado e não tem mais nada de incentivo e quando é dado um premiação que cai num cartão cabal que é péssimo não aceita em todo lugar e só cai a premiação um mês depois da meta atingida quando deveria vir no holerite estou a procura de novo emprego a telha norte não é nada do que imaginei pra mim

Conselhos para presidência: Ter como base as outras empresas do comércio que instimula seus vendedores com premiação e valorizar os funcionários que querem trabalhar