Vaga de Assistente De Depósito
Saint Gobain em São Paulo - SP

Assistente De Depósito - Butantã

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Se você, assim como nós, tem paixão em prol de oferecer aos clientes o melhor atendimento e a melhor solução para o seu dia-a-dia, vem fazer parte do nosso time!
  5. Pré-Requisitos:
  6. Ensino médio completo;
  7. Possuir curso de empilhadeira e carteira de habilitação B.
  8. Informações da :
  9. Oferecemos um pacote de benefícios, e perspectivas de crescimento dentro da Cia;
  10. Trabalhamos em escala 6X1;
  11. Horário de trabalho: 13:40 - 22:00;
  12. Responsabilidades do Cargo:
  13. Conferência de entrada e saída de mercadorias dentro dos procedimentos da companhia;
  14. Armazenamento de produtos no estoque;
  15. Correta separação e conferência de pedidos de venda para posterior expedição via transportadora;
  16. Conferência da chegada de produtos vindos do fornecedor e do Centro de Distribuição;
  17. Organização das rotinas dos inventários geral e rotativo;
  18. Operar empilhadeira - carga e descarga;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Depósito - Butantã
  • Empresa Saint Goban (FILIAL)

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Saint Gobain

É necessário repensar a política da empresa

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Há possibilidade de aprendizado, o ambiente de trabalho é agradável. Existe o trabalho em equipe, pois os colaboradores cooperam uns com os outros.

Contras: Não existe plano de carreira, a política da empresa não é meritocrática, muita burocracia nos processos e gestores não preparados para os cargos.

Conselhos para presidência: Olhar para os colaboradores com igualdade, investir em capital humano.

Analista de Marketing Sênior

Prós: A empresa é bem estruturada, pessoas simpáticas desde a entrevista. Ética e moral são valores reais da empresa. Possui benefícios ótimos. Clima bom.

Contras: Ainda não consegui ver nenhum ponto negativo na empresa. Tudo está de acordo com o que eu esperava. Estou satisfeita. E feliz em fazer parte desse time.

Conselhos para presidência: Parabéns pela empresa.