Vaga de Assistente de Departamento Pessoal

• Controle de ponto;
  • Homologação;
  • Tratamento com fornecedores;
  • Arquivo;
  • Apoio nas rotinas da área;
  • Responsável por todo processo de atendimento dos profissionais internos e alocados.
    Desejável:

• Cursando ou formado em Administração/RH/Psicologia ou cursos relacionados;

• Conhecimentos em Microsiga.

Avaliações da Senior Solution

Satisfação total

Estagiário Superior

Prós: O suporte do RH é muito bom, a parte de desenvolvimento que é onde atuo também é excelente, porém com algumas coisas a melhorar, entretanto foi de longe a melhor empresa da qual tive contato;

Contras: Quase não tenho pontos negativos para ressaltar, como todo o começo é difícil, tive certas dificuldades, porém todos os gestores tiveram paciência, e mesmo sendo as vezes um pouco confuso, nos ensinaram.

Bom lugar para trabalhar

Líder de Projetos

Prós: Flexibilidade na contratação, clareza nas informações, apoio para alocação e suporte quando necessário para desempenhar as funções, além de ajuda na recolocação em outras empresas.

Contras: Projetos por tempo determinado, isto é, contratação por apenas 3 meses, 6 ou 12, sem benefícios adicionais o que pode levar o profissional a trabalhar muitos anos sem férias e sem recursos em caso de rescisão.

Conselhos para presidência: Fornecer melhores condições de trabalho para os funcionários terceirizados