Vaga de Assistente De Departamento Pessoal

Assistente De Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atividades: Levantamento e lançamentos de inputs para a folha de pagamento; análise e preparação dos impostos, assim como a conferência e envio aos clientes e envolvidos; atendimento aos clientes nacionais e internacionais; processamento e controle dos benefícios como VT, VR, VA, convênio médico e odontológico; condução nos processos de admissão, demissão e férias; atendimento nas homologações.
  5. Requisitos: Conhecimentos em folha de pagamento e legislação trabalhista; conhecimentos em apontamento de cartão de ponto manual e eletrônico; conhecimentos em Benefícios como VT, VR, VA, Convênio médico e odontológico; conhecimentos em admissão, demissão, homologação e férias; conhecimentos em saúde ocupacional para controle de PPRA, PCMSO e ASO; organização; habilidade em trabalhar sob pressão e em lidar com stress; e detalhista; ter atuado em contabilidade será um diferencial.
  6. Local de trabalho: Centro

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Departamento Pessoal
  • Empresa RSM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da RSM Brasil

Mais do mesmo

Auditor Sênior

Prós: A proposta de se tornar uma empresa líder no segmento com o "poder de ser entendido"; passa-nos a ideia de que a empresa será construída por todos.

Contras: A proposta, por enquanto, é no papel. Na rotina, é mais uma empresa alocando mão de obra nos clientes sem entender o que o colaborador está produzindo de fato, como se sente ou como gostaria de estar aplicando suas habilidades.

Uma grande empresa em crescimento constante

Assistente Fiscal Júnior I

Prós: Equipe dinâmica e versátil com atendimentos personalizados ao cliente .

Contras: Plano de cargos e salários muito longo o que dificulta o rápido crescimento. Pouca divisão hierárquica das funções de auxiliar, assistente e analista