Vaga de Assistente De Departamento Pessoal

Assistente De Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atividades: Levantamento e lançamentos de inputs para a folha de pagamento; análise e preparação dos impostos, assim como a conferência e envio aos clientes e envolvidos; atendimento aos clientes nacionais e internacionais; processamento e controle dos benefícios como VT, VR, VA, convênio médico e odontológico; condução nos processos de admissão, demissão e férias; atendimento nas homologações.
  5. Requisitos: Conhecimentos em folha de pagamento e legislação trabalhista; conhecimentos em apontamento de cartão de ponto manual e eletrônico; conhecimentos em Benefícios como VT, VR, VA, Convênio médico e odontológico; conhecimentos em admissão, demissão, homologação e férias; conhecimentos em saúde ocupacional para controle de PPRA, PCMSO e ASO; organização; habilidade em trabalhar sob pressão e em lidar com stress; e detalhista; ter atuado em contabilidade e/ou empresas do ramo marítimo será um diferencial.
  6. Local de trabalho: Centro

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Departamento Pessoal
  • Empresa RSM

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da RSM Brasil

horrivel

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Boa para início de carreira

Assistente de Controladoria Júnior

Prós: empresa paga em dia, tem plano odontológico, ticket, plano de saúde, flexibilidade de horário e funcionários unidos em prol de um bom trabalho

Contras: Diretoria totalmente arcaica , banco de horas quase nunca é pago, há co participação no plano, ticket valor muito baixo, gestao sem postura nenhuma