Vaga de Assistente De Departamento Pessoal
Luandre Consultoria em São Paulo - SP

Assistente De Departamento Pessoal - Rio Pequeno

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Contas a Pagar e Receber
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Superior completo ou cursando em Contabilidade, Administração de Empresa, Gestão de RH; Curso sobre E-social (obrigatório) Excelentes conhecimentos em informática; Experiência na área de Administração de Pessoal; Imprescindível vivência com Implantação de E-social; Residir próximo a região do Rio Pequeno, Butantã, Pinheiros e Cotia.
  5. Empresa atuante no segmento de comércio de tapetes, localizada em região da Zona Sul, contrata profissional na área de Administração de Pessoal, por 180 dias (06 meses) para realizar a implantação do E-social e atividades diversas na área de Depto. Pessoal (folha de pagamento, férias, rescisão, encargos, contabilização).
  6. Benefícios: Refeição de 8,00 por dia + Vale tranporte

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Departamento Pessoal - Rio Pequeno
  • Empresa LUANDRE SERVICOS TEMPORARIOS....

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Luandre Consultoria

Otima.

Assistente Administrativo de Logística

Prós: Empresa honra todos os seus compromissos, apesar de ser uma empresa de consultoria é muito bem estruturada e composta por grandes profissionais da área.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo a relatar dentro da minha experiencia de 6 meses junto da mesma, atendeu em 100% todas a minhas expectativas.

Boa empresa para trabalhar

Analista de Recrutamento e SeleçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Adquiri muito conhecimento, a empresa tem política de desenvolvimento organizacional .

Contras: Salários e pouca possibilidade de crescimento .