Vaga de Assistente De Departamento Pessoal

Assistente De Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executar serviços de departamento pessoal, auxiliar nas diversas tarefas afins. Desenvolver os trabalhos relacionados a ponto e folha de pagamento. Ser co-responsável por folha de pagamento em sua apuração de dados e em sua confecção. Executar serviços de departamento pessoal, lançar dados no computador para processamento da folha, férias e rescisões. Atualizar documentos internos e externos, preencher formulários de seguro desemprego e demais documentos de desligamento de pessoal, imprimir extrato de FGTS e outros documentos, apurar dias e horas a débito e a crédito das pessoas para pagamento na rescisão, para preparo da rescisão. Conferir e executar o apontamento de horas do pessoal ativo para preparo da folha de pagamento mensal. Verificar os lançamentos a serem feitos na folha do mês e os de rotina. Controlar a emissão de relatórios da folha, preparar encargos sociais, fornecer informações e esclarecimentos aos funcionários, executar tarefas afins.
  5. Desejável conhecimento no Sistema Datamace.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Departamento Pessoal
  • Empresa NIAGARA INDUSTRIA E COMERCIO ...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Niagara

Perfeita

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento, ambiente confortavel e pessoas do bem, horarios dentro do padrão, feriados e finais de semanas não trabalha, ambiente tranquilo.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa, uma empresa nota 10 e que me acolheu com muito carinho até o momento em que eu sai da empresa permaneceu com sua etica.

Um ótima empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Um bom ambiente de trabalho, sem muito estresse e a empresa também nos dá uma boa sensação de estabilidade e segurança além de frequentemente nos auxiliar na busca de capacitação com cursos.

Contras: Durante a minha experiência não consegui visualizar grandes pontos negativos na empresa, talvez pudesse melhorar um pouco na questão dos benefícios que a empresa oferece.