Vaga de Assistente De Departamento Pessoal

Assistente De Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Executar serviços de departamento pessoal, auxiliar nas diversas tarefas afins. Desenvolver os trabalhos relacionados a ponto e folha de pagamento. Ser co-responsável por folha de pagamento em sua apuração de dados e em sua confecção. Executar serviços de departamento pessoal, lançar dados no computador para processamento da folha, férias e rescisões. Atualizar documentos internos e externos, preencher formulários de seguro desemprego e demais documentos de desligamento de pessoal, imprimir extrato de FGTS e outros documentos, apurar dias e horas a débito e a crédito das pessoas para pagamento na rescisão, para preparo da rescisão. Conferir e executar o apontamento de horas do pessoal ativo para preparo da folha de pagamento mensal. Verificar os lançamentos a serem feitos na folha do mês e os de rotina. Controlar a emissão de relatórios da folha, preparar encargos sociais, fornecer informações e esclarecimentos aos funcionários, executar tarefas afins.
  5. Desejável conhecimento no Sistema Datamace.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Departamento Pessoal
  • Empresa NIAGARA INDUSTRIA E COMERCIO ...
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 2.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Niagara

Grande empresa.

Meio Oficial Montador

Embu-Guaçu, SP

Prós: Uma boa remuneração e benefícios bons, serve como muita experiência. Uma empresa grande e sabe ter uma boa administração de funcionarios, nada a desejar

Contras: Não tem uma Meritocracia muita boa, peca em quesito de gestão de pessoas. Mas sempre nos ajuda nos momentos importunos, deveria reformular a parte de logistica.

Empresa familiar

Meio Oficial de Manutenção

Prós: Trabalho tranquilo, sem estresse e ambiente legal

Contras: Impossibilidade de ascensão e demora em promoção