Vaga de Assistente De Departamento Pessoal

3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. PERFIL GENERALISTA
  5. Administração de benefícios e fechamento do mês,
  6. Inclusão, exclusão e alterações no plano de saúde e odontológico,
  7. Processos de documentação para admissão, registro de empregado em CTPS bem como atualização e baixa,
  8. Apontamento de folha de pagamento,
  9. Acompanhamento e conferência da folha,
  10. Preparar documentos para homologação de demitidos, solicitação de carta de desligamento e apontamento de verbas rescisórias,
  11. Assinar folha de ponto e recibo de benefícios com os funcionários,
  12. Apuração do ponto eletrônico (DIMEP),
  13. Lançar pagamento de salário e vale-transporte,
  14. Acompanhar acordos coletivos e aplicar as alterações procedentes,
  15. Controle de prazos e programação de férias,
  16. Controle de prazos e acompanhamento da renovação dos programas de saúde ocupacional,
  17. Encaminhamento para exame periódico, admissional, demissional e retorno ao trabalho,
  18. Controle de banco de horas, controle de atrasos e horas extras e demais rotinas da área
  19. Auxiliar nas ações de endomarketing
  20. Acompanhar a gestão de pessoas (ouvindo as necessidades dos funcionários, acompanhar período de experiência, feedbacks).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)

1. Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Departamento Pessoal - Jaguaré
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF