Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Assistente De Departamento Pessoal
Grupo Seres em Rio de Janeiro - RJ

Assistente De Departamento Pessoal - Foco Folha De Pagamento (Temporário)

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. Requisitos: ensino superior completo ou cursando. Necessário experiência em sistema Nasajon SQL. Conhecimento em eSocial e folha de pagamento.
  6. Atividades: apontar e calcular folha de ponto; analisar e calcular folha de pagamento e de 13º salário. Analisar atestado médico para fazer requerimento de benefício por doença ou acidente de trabalho; atualização de carteira de trabalho. Calcular rescisão e GRRF. Atuar com compra de benefícios
  7. Local de trabalho: Vila Isabel - Rio de Janeiro/RJ.
  8. Horário: segunda a sexta, de 8h30 às 18h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Assistente De Departamento Pessoal - Foco Folha De Pagamento (Temporário)
  • Empresa SERES SERVICOS DE RECRUTAMENT...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Empresa boa.

Assistente de EleiçõesEx-funcionário, saiu em 2017

General Salgado, SP

Prós: Paga bem, tem benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, além disso pagam corretamente e depositam na nossa conta. Apesar de haver alguns problemas, de forma geral a empresa é boa.

Contras: Desorganizada, tive que ficar ligando várias vezes para começarem a pagar os benefícios nos quais disseram que iam pagar com 7 dias após começar trabalhar... Mas depois das reclamações tudo correu bem.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.