Vaga de Assistente De Departamento Pessoal

Assistente De Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Palhoça, SC
  4. Garantir o registro inicial e atualização dos dados cadastrais de todos os funcionários da cia;
  5. Apoiar e orientar lojas e demais áreas da cia quanto aos processos de fechamento de cartão ponto;
  6. Apoiar os analistas nas atividades de elaboração de relatórios, pagamento de boletos bancários diversos,
  7. planilhas de rateios, organização de documentos, atendimento as lojas, etc;
  8. Organizar o recebimento, conferência e arquivo dos documentos encaminhados pelas lojas e demais
  9. áreas;
  10. Cadastrar os colaboradores e aplicar acessos ao Portal RH – RM;
  11. Emitir crachás e liberar acessos para os colaboradores da cia, conforme demanda;
  12. Apoiar e orientar lojas e demais áreas da cia quanto aos processos de aplicação de punições/advertências;
  13. Sistematizar, organizar e manter o arquivo ativo e morto da documentação dos funcionários;
  14. Prestar atendimento as lojas e demais áreas da cia quanto as dúvidas da área de pagadoria;
  15. Prestar atendimento aos clientes via helpdesk, atendimento telefônico e solicitações por email;
  16. Auxiliar no processo de registro de informações do E-Social.
  17. Requisitos: conhecer rotinas de folha de pagamento, remuneração, cargos e salários. Excel Intermediário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente De Departamento Pessoal
  • Empresa Calcenter Calçados

* Salário A combinar
* Localidade Palhoça, SC

Avaliações da Calcanter Calçados

simplicidade

Aplicador de Silkscreen

Nova Serrana, MG

Prós: empresa confiavel minha esxperiencia de tres meses fui muito ardua mais com o tempo vim sendo recompensado com gratidao total de todos da empresa

Contras: emora o reconhecimento e tenho q ter muita paciencia com os colegas de trabalho mas fora isso e tudo de bom é horrivel trabalhar com tinta sem mascara