Vaga de Assistente De Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. O profissional irá atuar em toda rotina de folha de pagamento, FGTS, Caged, Dirf e Rais.
  6. Requisitos:
  7. Cursando ensino superior;
  8. Experiência com folha de pagamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Bodytech

Valorização do funcionário

Supervisor

Prós: O DNA da empresa, a forma como se vende saúde, a maneira de pensar em excelência a todo momento, sempre priorizando o cliente, de maneira que ele se sinta especial.

Contras: A valorização do funcionário não acontece, os benefícios são poucos e o salário pelo trabalho que se executa é muito inferior ao que se é cobrado.

Conselhos para presidência: Olhar com mais carinho e atenção para cada colaborador, muito ali dedicam suas vidas a empresa, se doam, abrem mão de suas família, ferias, sonhos pessoais, para entregarem um excelente trabalho, tudo isso por amor a bodytech, não basta valorizar mandando E-mail, veja essa valorização finanaceira, tudo aumentou muito em nosso país e nosso salário é o menor do mercado, não temos sequer plano de saúde, em uma empresa com tantos colaboradores.

Ótima pra quem está começando

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa super dinâmica, pagamento em dia e oportunidade de crescimento. Ideal para quem está ingressando no mercado de trabalho, pois explora muitos pontos.

Contras: Carga horária pesada, desvio de função recorrente e dificuldade para recebimento de hora extra. Os funcionários, principalmente de shopping, fazem hora extra quase todo dia.