Vaga de Assistente De Departamento Pessoal

Assistente De Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Auxiliar
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atuar com fechamento de folha de pagamento, folha de doméstica e-Social, cálculo de férias, admissão de funcionários, cálculo de rescisões, apontamento de cartões de ponto, aquisição de benefícios, controle de contrato de experiência, atualização de carteira de trabalho, recolhimento de contribuições, homologações em sindicatos. Prestar atendimento e esclarecimentos de dúvidas aos funcionários, conhecimento em legislação trabalhista, encargos mensais: FGTS, INSS, GRRF e IRRF. Atuar com CAGED, RAIS, DIRF, conhecimento em sistemas: Folhamatic.
  5. Salário: 1.700,00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Assistente De Departamento Pessoal
  • Empresa ALFA ASSESSORIA CONTÁBIL

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Alfa Assessoria Contábil

Bom

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Local de fácil acesso, as salas são bem estruturadas. Excelente aprendizado. Lugar de formação de bons profissionais..

Contras: Não tem flexibilidade de horário, muitas regras desnecessárias e que, na maioria das vezes nem são cumpridas, por serem extremamente sem sentido.

Conselhos para presidência: Numa cidade tão movimentada como o Rio de Janeiro, onde o trânsito é caótico e, tendo em vista que maioria dos funcionários são de outras cidades, meu conselho seria dar flexibilidade de horário. Os funcionários saem cedo de casa e, muitas das vezes, pegam engarrafamento ou trânsito lento ou problemas com trens e metrôs e acabam se atrasando. Chegam estressados porque dormem pouco, pelo transtorno dos transportes e ainda porque sabem que serão descontados em sua folha de pagamento. É totalmente desmotivador! Mudar a política administrativa pode trazer um grande impacto positivo para a empresa.

Inovação profissional

Assistente ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: A boa convivência e harmonia entre funcionários e patrão, oportunidade de novos conhecimentos na área e a confiança que a empresa nos passam

Contras: A falta de planos de saúde e odontológico, e um fator negativo para o funcionário, dando mais segurança e confortabilidade no requisito saúde