Vaga de Assistente de Customer Service
General Mills Brasil em Cajamar - SP

Assistente de Customer Service

Experiência necessária em logística, gestão de carteira de clientes, Customer Service, agendamento de entregas.
Atividades: Liberar de pedidos; analisar diariamente a carteira enviada e verificar se existem agendas antigas pendentes de retorno; verificar pedidos por bloqueio logístico e solucionar os casos liderando o pedido; avaliar os pedidos em atraso; realizar os agendamentos de entregas; acionar cliente para definir agendas dentro do mês; acionar o analista da área comercial para solucionar problemas.
Residir na região de Jundiaí ou Cajamar,
Horário de trabalho: 07h30 às 17h18 de segunda a sexta

Avaliações da General Mills Brasil

Ótima empresa

Coordenador

Paranavaí, PR

Prós: Clima organizacional, respeito das equipes, bons benefícios, estrutura de treinamentos, acesso a documentação e treinamentos internacional. O que é ótimo

Contras: Muito cacique e pouco índio. Quem tem o perfil de mão na massa tem que tomar cuidado senão acabam sendo usados pelas outras equipes. Vale alimentação poderia ser melhor

Em desenvolvimento

Coordenador de Controle de Qualidade

Pouso Alegre, MG

Prós: Colaboradores gentis, respeito é fundamental, restaurante com comida gostosa e variada, educação entre todos, em desenvolvimento nos processos e culltura.

Contras: Benefícios fracos, fora da realidade da região, cinquenta por cento da realidade. Ppr péssimo, mas pelo menos pagam em dia. Quanto vão se alinhar ao mercado?