• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Assistente de Customer Service
General Mills Brasil em Cajamar - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Customer Service

Experiência necessária em logística, gestão de carteira de clientes, Customer Service, agendamento de entregas.
Atividades: Liberar de pedidos; analisar diariamente a carteira enviada e verificar se existem agendas antigas pendentes de retorno; verificar pedidos por bloqueio logístico e solucionar os casos liderando o pedido; avaliar os pedidos em atraso; realizar os agendamentos de entregas; acionar cliente para definir agendas dentro do mês; acionar o analista da área comercial para solucionar problemas.
Residir na região de Jundiaí ou Cajamar,
Horário de trabalho: 07h30 às 17h18 de segunda a sexta

Leia mais

Avaliações da General Mills Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    2.77
  • Oportunidade de carreira
    2.74
  • Cultura da empresa
    3.51
  • Qualidade de vida
    3.51

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 6 dias

    Ótima empresa

    Coordenador

    Paranavaí, PR


    Prós: Clima organizacional, respeito das equipes, bons benefícios, estrutura de treinamentos, acesso a documentação e treinamentos internacional. O que é ótimo

    Contras: Muito cacique e pouco índio. Quem tem o perfil de mão na massa tem que tomar cuidado senão acabam sendo usados pelas outras equipes. Vale alimentação poderia ser melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Em desenvolvimento

    Coordenador de Controle de Qualidade

    Pouso Alegre, MG


    Prós: Colaboradores gentis, respeito é fundamental, restaurante com comida gostosa e variada, educação entre todos, em desenvolvimento nos processos e culltura.

    Contras: Benefícios fracos, fora da realidade da região, cinquenta por cento da realidade. Ppr péssimo, mas pelo menos pagam em dia. Quanto vão se alinhar ao mercado?

    Recomenda a empresa: Sim