Vaga de Assistente de Customer Service
General Mills Brasil em Cajamar - SP

Assistente de Customer Service

Experiência necessária em logística, gestão de carteira de clientes, Customer Service, agendamento de entregas.
Atividades: Liberar de pedidos; analisar diariamente a carteira enviada e verificar se existem agendas antigas pendentes de retorno; verificar pedidos por bloqueio logístico e solucionar os casos liderando o pedido; avaliar os pedidos em atraso; realizar os agendamentos de entregas; acionar cliente para definir agendas dentro do mês; acionar o analista da área comercial para solucionar problemas.
Residir na região de Jundiaí ou Cajamar,
Horário de trabalho: 07h30 às 17h18 de segunda a sexta

Avaliações da General Mills Brasil

Equiparação, o trabalho é um só.

Operador de Empilhadeiras

Brasília, DF

Prós: Plano de saúde, 5s, preocupação enorme em prevenção contra acidentes, pontualidade com os pagamentos dos empregados. Posso fazer o compromisso, porque sei que o salário estará lá.

Contras: Diferenças salariais para a mesma função, olhando por este site, tive a certeza de uma dúvida que eu tinha, existe diferenças pra quem exerce a mesma função, o que é um absurdo.

Conselhos para presidência: O rrabalho edifica o homem..., O salário leva o pão de cada dia para a mesa da família, o que é justo deve ser reconhecido, equiparação salarial é necessário para que o trabalhador faça a sua parte com mais amor e garra...

Empresa boa porém com alguns defeitos básicos

Aprendiz

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Ambiente agradável, horários flexíveis, equipe unida, tem café, brindes da empresa, ótima infraestrutura, preocupação com erganomia, ótima empresa

Contras: Salário baixo, desorganização, falta de planejamento, poucos benefícios, falta estímulos, muita barulho na copa, RH ineficiente e falho.....