Love Mondays


Vaga de Assistente de Customer Service
General Mills Brasil em Cajamar - SP

Descrição da Vaga

Assistente de Customer Service

Experiência necessária em logística, gestão de carteira de clientes, Customer Service, agendamento de entregas.
Atividades: Liberar de pedidos; analisar diariamente a carteira enviada e verificar se existem agendas antigas pendentes de retorno; verificar pedidos por bloqueio logístico e solucionar os casos liderando o pedido; avaliar os pedidos em atraso; realizar os agendamentos de entregas; acionar cliente para definir agendas dentro do mês; acionar o analista da área comercial para solucionar problemas.
Residir na região de Jundiaí ou Cajamar,
Horário de trabalho: 07h30 às 17h18 de segunda a sexta

Leia mais

Avaliações da General Mills Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    2.77
  • Cultura da empresa
    3.98
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 13 dias

    Deixou saudades pelas pessoas que compõem o grupo

    Encarregado PCPEx-funcionário, saiu em 2015

    Jaboatão dos Guararapes, PE


    Prós: Empresa ética e dinâmica, contribui com o crescimento profissional do colaborador desenvolvendo e criando um plano de carreira para os seus colaboradores.

    Contras: Devido a necessidade de report mensal, muitos setores estão engessados, mas sempre visando o consentimento de todas as áreas envolvidas e bem como os liderados.

    Conselhos para presidência: Atenção ao colaboradores e mais visão de campo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa, mas pode ser mais ágil e justa

    Assistente de Logística


    Prós: Acesso a Gerentes e Diretores, abertura para desenvolver ideias, plano de saúde incluí cônjuge e filhos, clima excelente e oportunidade de crescimento e plano bem estruturado de melhoria contínua.

    Contras: Hierarquia confusa, burocracia, falta de um plano de cargos e salários, projetos importantes ficam na mão de pessoas sem conhecimento de causa gerando muitos equívocos. Muito apego a slides e reuniões.

    Conselhos para presidência: Reduzir a burocracia, reduzir o excesso de reuniões, foco em resultados, aproximar do nível operacional para entender as oportunidades de melhoria, estruturar salários e carreiras e reter talentos.

    Recomenda a empresa: Sim