Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  5. Atividades: Atenderá as demandas oriundas do processo de CCR através da ferramenta Qualitor; Contatará as lojas e os clientes, nos casos em que não foi possível prestar atendimento no primeiro contato.
  6. Requisitos: Ensino superior em andamento; Boa escrita; Conhecimento do pacote Office.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Renner

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa oferece oportunidades de crescimento, mas de acordo com o desempenho do funcionario... se é um bom funcionario eles ficam de olho para dar a oportundiade

Contras: Pressões muito desnecessárias, ambiente pesado e competitivo para trabalho. A pressão psicológica foi tão grande que hoje não consigo nem passar perto da loja em que trabalhei

Equipe 408

Assistente de Loja

Natal, RN

Prós: A Renner me proporciona muitos conhecimentos sobre público, dinheiro e acima de tudo, me ensinou a senpre correr atrás do que desejamos e respeitar uns aos outros

Contras: o horario do shopping dificultava muito, é a maioria das vezes ficávamos bem depois do horário, saíamos bem mais tarde do que deveríamos. Algumas vezes a falta de confiança uns nos outros também dificultava o TRABALHO