Vaga de Assistente de CSC (Vaga temporária)
Adtalem Educacional do Brasil em Fortaleza - CE

Assistente de CSC (Vaga temporária)

Assegurar um atendimento de excelência aos colaboradores internos do grupo e suas franqueadas através dos sistemas internos de chamados de baixa ou moderada complexidade, atendendo às normas e regimentos internos, seguimento os SLAs estabelecidos.

QUERO PARTICIPAR DO PROCESSO SELETIVO
* Compartilhe com seus amigos:

Deveres e Responsabilidades essenciais

• Realizar atendimento de excelência aos colaboradores internos através de chamados de baixa ou moderada complexidade;
  • Seguir rigorosamente os procedimentos e normas internas;
  • Estar atento e contribuir na melhoria dos processos atendidos a fim de melhorar a satisfação do cliente interno;
  • Acompanhar e manter os SLAs das filas de atendimento.

Qualificações necessárias

• Ensino Superior Cursando em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou Engenharia.
  • Conhecimento intermediário em Excel.

Benefícios ofertados

• Bônus anual
  • Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação
  • Curso de Inglês
  • Seguro de vida.

Avaliações da Adtalem Educacional do Brasil

Meritocracia e Reconhecimento

Diretor Executivo

Prós: Visão voltada para alunos,missão alinhada com a prática reconhecimento, meritocracia esses são alguns dos atributos que admiro na Adtalem Educacional do Brasil

Contras: Nossa empresa, assim como varias do setor educacional esta passando por transformação para se tornar digital e ágil, porém ainda um algumas oportunidades de melhoria

Uma empresa excelente. Eu indico!!

Analista de Recrutamento e Seleção

Fortaleza, CE

Prós: A Adtalem que tem uma cultura muito forte, com excelentes oportunidades de fazer carreira, uma empresa que incentiva o profissional a buscar se desenvolver profissionalmente através de cursos, graduações, MBA dentre outros.

Contras: Os benefiocios são bons, como sugestão: Aumento do valor do Vale Refeição / Alimentação; Vale Combustível; Estender do plano de saúde para os filhos sem custos;