Vaga de Assistente De Crm

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Atribuições e responsabilidades do cargo:
  5. Prospectar, qualificar e gerar demanda aos canais de distribuição e venda corporativa, conforme planejamento e definição do superior imediato; Interagir com a equipe comercial para direcionamento de demandas diversas; Manter atualizado o sistema de geração de s; Apoiar o trabalho de qualificação de mailings para prospecção; Executar campanhas de relacionamento com o prospect/cliente de acordo com a orientação recebida e estratégia estabelecida pela empresa.
  6. Requisitos indispensáveis: 18 anos completos, Ensino Médio completo e pacote office básico.
  7. Requisitos desejáveis (se houver): Experiência comercial com telefone e graduação (completa ou cursando) em áreas comerciais como Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Administração, Marketing, etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Crm
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Senior Sistemas

Excelente ambiente para desenvolver-se profissionalmente

Programador Pleno

Blumenau, SC

Prós: Iniciando com desenvolvimento ágil. Horário flexível. Oportunidade de crescimento. Mapa de carreira. Ambiente excelente. Benefícios atraentes: PPLR, auxílio-educação/idioma/certificação...

Contras: Por começarem há pouco tempo com o desenvolvimento ágil, não é ainda uma cultura da Senior, no entanto estão buscando isso. O salário é mediano, há empresas pagando bem mais em cidades próximas.

Ótima Empresa, Mas precisa reavaliar as questões de cargos e salários

Desenvolvedor Java

Indaiatuba, SP

Prós: É uma empresa ótima para se trabalhar, paga em dia, te dá liberdade para se ausentar do trabalho quando necessário, bons benefícios. Possibilidade de fazer home office

Contras: Nos níveis das filiais, ainda é necessário pelo menos um pouco do investimento que é feito na matriz, tanto na melhoria do ambiente de trabalho quanto das oportunidades para os funcionários. É preciso ajustes nos cargos e salários. Salários oferecidos não são compatíveis com a região em que se localiza. Isso gera desmotivação e perda de talentos.

Conselhos para presidência: Melhoria e revisão urgente nos cargos e salários de toda a companhia.