Vaga de Assistente De Crm

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Atribuições e responsabilidades do cargo:
  5. Prospectar, qualificar e gerar demanda aos canais de distribuição e venda corporativa, conforme planejamento e definição do superior imediato; Interagir com a equipe comercial para direcionamento de demandas diversas; Manter atualizado o sistema de geração de s; Apoiar o trabalho de qualificação de mailings para prospecção; Executar campanhas de relacionamento com o prospect/cliente de acordo com a orientação recebida e estratégia estabelecida pela empresa.
  6. Requisitos indispensáveis: 18 anos completos, Ensino Médio completo e pacote office básico.
  7. Requisitos desejáveis (se houver): Experiência comercial com telefone e graduação (completa ou cursando) em áreas comerciais como Gestão Comercial, Processos Gerenciais, Administração, Marketing, etc.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Assistente De Crm
  • Empresa SENIOR SISTEMAS

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Senior Sistemas

Bom ambiente

Programador de Sistemas II

Blumenau, SC

Prós: Ambiente positivo, tecnologias atuais, universidade corporativa, apoio mútuo dos colegas de trabalho, PLR, VR, plano de saúde, auxílio educação e sem dress code

Contras: Empresa com mentalidade antiga tentando se transparecer nova, muitas ações tem uma boa intenção em melhorar o ambiente de trabalho, mas esbarra nos antigos e defasados pensamentos da gerência.

Conselhos para presidência: Aumentar o remuneramento dos programadores. Empresas da mesma cidade pagam quase o dobro e ainda são contratados terceiros que realizam a mesma função que o empregado porém recebe o dobro de remuneração

Oportunidade

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

Blumenau, SC

Prós: Empresa forte no mercado, com muita experiencial, tem alguns benefícios para os colaboradores .

Contras: Muitos chefes e muitas ideias truncadas, sem tomada de decisão rápida. Pessoas que tem as costas quentes podem tudo ... se vc não tiver não faça nada fora das politicas.