Vaga de Assistente de CRM
Greenpeace em São Paulo - SP

Assistente de CRM

Greenpeace está à procura de um novo guerreiro para a área de Relacionamento, inspirado para se tornar nosso(a) Assistente de CRM.
Principais tarefas:
* Programação de conteúdo digital via plataforma de e-mail;
* Manutenção das listas de segmentação via plataforma de CRM;
* Programação em HTML de newsletter, formato responsivo e teste em diversas plataformas;
* Organização e atualização das bases de e-mail e contato;
* Otimização de segmentação de bases e análise de resultados de disparo.
Requisitos
* Universitário Completo / Cursando (7 ou 8 semestre) em Publicidade e propaganda, Marketing ou ou áreas afins;
* Plataformas de e-mails (Hubspot será considerado diferencial);
* Conhecimentos em HTML
* Desejável conhecimento de ferramentas de análise de dados (BI)
Inglês intermediário;
BENEFÍCIOS:
* Regime de contratação CLT
* Vale-refeição R$ 25,00 ao dia
* Vale-transporte
* Seguro de vida, Seguro de Saúde e Seguro Odontológico, sexta-feira curta
* Salário a combinar
* Estamos a 5 min da estação de Metrô Fradique Coutinho. Possuímos bicicletário.

Avaliações da Greenpeace

Bom local de trabalho!

Captador de RecursosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Funcionários motivados que conseguem levar o espiríto da ONG. Líderes capacitados constantemente e benefícios vantajosos, principalmente por se tratar de uma ONG.

Contras: Coordenação tem talento mas não tem tato para lidar com pessoas, principalmente com jovens que trabalham abordando pessoas nas ruas.

Bom Ambiente de Trabalho, porém metas absurdas!

Captador de RecursosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A ONG é excelente, com suas campanhas para um mundo melhor, reconhecida no mundo inteiro e os colegas de trabalho muito solidários. Sempre dispostos a ajudar! Salário compatível, segunda a sexta, apenas 6h por dia e Vale Refeição.

Contras: O que deixa a desejar é o fato da meta mensal, bem alta, quem trabalha nas ruas sofre, pois não tem um lugar fixo, além de correr riscos e boa parte das pessoas não está disposta a ajudar. Pra quem estuda ou quer estudar fica complicado, devido ao deslocamento, pelo menos a minha pessoa que morava distante.

Conselhos para presidência: Coloque metas decentes, pois o país está em crise. Principalmente o Rio que vive um estado de falência...