Vaga de Assistente de CRM
Greenpeace em São Paulo - SP

Assistente de CRM

Greenpeace está à procura de um novo guerreiro para a área de Relacionamento, inspirado para se tornar nosso(a) Assistente de CRM.
Principais Atividades
Programação de conteúdo digital via plataforma de e-mail;
Manutenção das listas de segmentação via plataforma de CRM;
Programação em HTML de newsletter, formato responsivo e teste em diversas plataformas;
Organização e atualização das bases de e-mail e contato;
Otimização de segmentação de bases e análise de resultados de disparo.
PRÉ-REQUISITOS
Universitário Completo / Cursando (7 ou 8 semestre) em Publicidade e propaganda, Marketing ou ou áreas afins.
Plataformas de e-mails (Hubspot será considerado diferencial);
Conhecimentos em HTML
Desejável conhecimento de ferramentas de análise de dados (BI)
Inglês intermediário;
BENEFÍCIOS:
* Regime de contratação CLT
* Vale-refeição R$ 25,00 ao dia
* Vale-transporte
* Seguro de vida, Seguro de Saúde e Seguro Odontológico, sexta-feira curta
* Salário a combinar
* Estamos a 5 min da estação de Metrô Fradique Coutinho. Possuímos bicicletário.

Avaliações da Greenpeace

Bom Ambiente de Trabalho, porém metas absurdas!

Captador de RecursosEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A ONG é excelente, com suas campanhas para um mundo melhor, reconhecida no mundo inteiro e os colegas de trabalho muito solidários. Sempre dispostos a ajudar! Salário compatível, segunda a sexta, apenas 6h por dia e Vale Refeição.

Contras: O que deixa a desejar é o fato da meta mensal, bem alta, quem trabalha nas ruas sofre, pois não tem um lugar fixo, além de correr riscos e boa parte das pessoas não está disposta a ajudar. Pra quem estuda ou quer estudar fica complicado, devido ao deslocamento, pelo menos a minha pessoa que morava distante.

Conselhos para presidência: Coloque metas decentes, pois o país está em crise. Principalmente o Rio que vive um estado de falência...

Minha experiência

Captador de Recursos

Prós: Equipe otima, bons profissionais, estimulo de trabalho excelente, viagens inesquecíveis onde podemos conhecer e ter contato direto com outras culturas.

Contras: metas um tanto quanto pretensiosas para quem nunca teve contato com o método de trabalho, pouco treinamento teórico para captadores, descaso de alguns lideres para com aqueles que recem chegaram.

Conselhos para presidência: Deem mais treinamento para os captadores, pois muitos nunca tiveram contato com o metodo de trabalho e se sentem inseguros ao realiza-lo, fazendo com que assim as metas não sejam cumpridas. Atenção aos lideres negativos de equipes, pois desmotivam todos os que nela estão.